TIC Educação - 2010
Professores
A - Perfil demográfico e profissional
- A1 - Grau De Escolaridade
- A2 - Modalidades De Pós
- A3 - área De Formação Na Graduação
- A4 - Formação Continuada
- A5 - Experiência Como Professor
- A6 - Horas De Trabalho
- A7 - Redes De Ensino
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 - Proporção De Professores Que Já Utilizaram Um Computador
- B2 - Proporção De Professores Que Já Utilizaram a Internet
- B3 - Proporção De Professores Que Possuem Computador Em Seu Domicílio
- B4 - Tipo De Computador Existente No Domicílio
- B5 - Forma De Aquisição Do Computador Existente No Domicílio
- B6 - Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
- B7 - Proporção De Professores Com Acesso à Internet No Domicílio
- B8 - Frequência De Uso Do Computador e Da Internet Em Locais Específicos
- B9 - Acesso à Internet Por Meio De Telefone Celular
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
- C1 - Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
- C2 - Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
D - Capacitação específica
- D1 - Forma De Aprendizado Do Uso De Computador e Internet
- D2 - Curso Específico – Forma De Realização
- D3 - Percepção Sobre As Habilidades Relacionadas a Computador Ou Internet
E - Atividades em âmbito educacional e escolar
- E1 - Percepção Sobre Os Objetivos Pedagógicos
- E2 - Prática Docente – Frequência
- E3 - Prática Docente – Uso Do Computador e Internet
- E4 - Prática Docente – Local
- E5 - Prática Docente – Local Mais Frequente
- E6 - Métodos De Avaliação
- E7 - Métodos De Avaliação – Uso Do Computador e Da Internet
- E8 - Apoio No Uso De Computador e Internet
- E9 - Condições De Uso Das Tics
- E10 - Atividades Gerais Do Professor – Uso Da Internet
- E11 - Percepção Sobre o Projeto Pedagógico Da Escola
F - Barreiras para o uso
- F1 - Percepção Sobre Possíveis Obstáculos
- F2 - Percepção Sobre o Nível De Obstáculo No Uso De Computador e Internet
- F3 - Percepção Sobre Contribuição Das Tics