Alunos
A - Perfil
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram Um Computador
B2 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram a Internet
B3 - Proporção De Alunos Que Possuem Computador Em Seu Domicílio
B4 - Tipo De Computador Existente No Domicílio
B5 - Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
B6 - Proporção De Alunos Com Acesso à Internet No Domicílio
B7 - Frequência De Uso Da Internet Em Locais Especificados
B8 - Proporção De Usuários De Internet Pelo Telefone Celular
B9 - Acesso à Internet Por Meio De Telefone Celular
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
C1 - Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
C2 - Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
D - Capacitação específica
D1 - Forma De Aprendizado Do Uso De Computador e Internet
D2 - Curso Específico – Forma De Realização
E - Atividades escolares
E1 - Atividades Realizadas – Uso Do Computador e Internet
E2 - Atividades Realizadas – Frequência De Uso Do Computador e Internet
E3 - Atividades Realizadas – Local De Uso Do Computador e Da Internet
E4 - Atividades Realizadas – Local De Uso Do Computador e Internet: Escola
E5 - Métodos De Avaliação
E6 - Métodos De Avaliação Que Utilizam o Computador e a Internet
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho