Alunos
A - Perfil
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram Computador
B2 - Proporção De Alunos Que Utilizaram Computador Nos últimos Três Meses
B3 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram a Internet
B4 - Proporção De Alunos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
B5 - Proporção De Alunos Que Possuem Computador Em Seu Domicílio
B6 - Proporção De Alunos Por Tipo De Computador Existente No Domicílio
B7 - Proporção De Alunos Que Deslocam o Tablet Para Escola
B8 - Proporção De Alunos Com Acesso à Internet No Domicílio
B9A - Proporção De Alunos Por Frequência De Acesso à Internet
B9B - Proporção De Alunos Por Frequência Do Acesso Do Aluno à Internet
B10 - Proporção De Alunos Por Local De Acesso à Internet
B11 - Proporção De Alunos Por Local De Acesso Mais Frequente à Internet
B12 - Proporção De Alunos Que Acessaram a Internet Através Do Telefone Celular
B13 - Proporção De Alunos Por Local De Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
C1A - Proporção De Alunos Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
C1B - Proporção De Alunos Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
C2A - Proporção De Alunos Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
C2B - Proporção De Alunos Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
D - Capacitação específica
D1 - Proporção De Alunos Por Forma De Aprendizado Do Uso Do Computador e Da Internet
D2 - Proporção De Alunos Por Modo De Acesso Ao Curso De Capacitação
E - Atividades escolares
E1 - Proporção De Alunos Por Uso Do Computador e Da Internet Nas Atividades Realizadas
E2 - Proporção De Alunos Por Local De Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Realizadas
E4 - Proporção De Alunos Por Métodos De Avaliação Utilizados Pelo Professor
E5 - Proporção De Alunos Por Uso Do Computador e Internet Nos Métodos De Avaliação
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho