TIC Educação - 2013
Professores
Veja as margens de erros dessa pesquisa
A - Perfil demográfico e profissional
- A1 - Proporção De Professores Por Grau De Escolaridade
- A2 - Proporção De Professores Por Modalidades De Pós-graduação
- A4 - Proporção De Professores Por Formação Continuada
- A5 - Proporção De Professores Por Anos De Experiência
- A6A - Proporção De Professores Por Horas Semanais Dedicadas às Aulas
- A6B - Proporção De Professores Por Horas Semanais Dedicadas às Atividades Administrativas e De Planejamento
- A7 - Proporção De Professores Por Redes De Ensino Em Que Atua
- A8 - Proporção De Professores Por Número De Escolas Em Que Atua
- A9 - Proporção De Professores Por Vínculo Empregatício
- A10 - Proporção De Professores Por Outras Ocupações Profissionais
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 - Proporção De Professores Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
- B2 - Proporção De Professores Que Possuem Computador Em Seu Domicílio
- B3 - Proporção De Professores Por Tipo De Computador Existente No Domicílio
- B3A - Proporção De Professores Por Sistema Operacional Do Computador Existente No Domicílio
- B3B - Proporção De Professores Por Sistema Operacional Do Computador Existente No Domicílio
- B3C - Proporção De Professores Por Tipo De Computador Utilizado Mais Frequentemente
- B4A - Proporção De Professores Por Forma De Aquisição Do Computador Existente No Domicílio
- B4B - Proporção De Professores Por Forma De Aquisição Do Computador Existente No Domicílio
- B4C - Proporção De Professores Por Forma De Aquisição Do Computador Existente No Domicílio
- B5A - Proporção De Professores Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
- B5B - Proporção De Professores Por Deslocamento Do Tablet à Escola
- B5C - Proporção De Professores Por Motivos Para Levar o Computador Portátil Para a Escola
- B5D - Proporção De Professores Por Motivos Para Levar o Tablet Para a Escola
- B6 - Proporção De Professores Com Acesso à Internet No Domicílio
- B7 - Proporção De Professores Por Frequência De Acesso à Internet
- B8 - Proporção De Professores Por Local De Acesso à Internet
- B9 - Proporção De Professores Por Local De Acesso Mais Frequente à Internet
- B10 - Proporção De Professores Que Acessaram a Internet Por Meio Do Telefone Celular
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
- C1 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
- C2 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
D - Capacitação específica
- D1 - Proporção De Professores Por Forma De Aprendizado Do Uso De Computador e Internet
- D2 - Proporção De Professores Por Modo De Acesso Ao Curso De Capacitação
- D3 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Habilidades Relacionadas a Computador Ou Internet
- D4 - Proporção De Professores Que Cursaram Disciplina Específica Sobre Computador e Internet Durante Ensino Superior
- D5 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre Disciplina Específica Sobre Computador e Internet Durante Ensino Superior
E - Atividades em âmbito educacional e escolar
- E1 - Proporção De Professores Por Escolas Que Possuem Computadores Disponíveis Para Uso Em Atividades Com Alunos
- E2 - Proporção De Professores Por Frequência Das Atividades Realizadas Com Os Alunos
- E3 - Proporção De Professores Por Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Realizadas Com Os Alunos
- E4 - Proporção De Professores Por Local De Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Com Os Alunos
- E5 - Proporção De Professores Por Local Mais Frequente De Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Com Os Alunos
- E6 - Proporção De Professores Por Métodos De Avaliação Utilizados
- E7 - Proporção De Professores Por Uso Do Computador e Da Internet Nos Métodos De Avaliação
- E8 - Proporção De Professores Por Apoio No Desenvolvimento De Habilidades Para o Uso De Computador e Internet
- E9 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Condições De Uso Das Tic Nas Escolas
- E10 - Proporção De Professores Por Uso Da Internet Nas Atividades Gerais
F - Barreiras para o uso
- F1 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre Possíveis Obstáculos
- F2 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre o Nível De Obstáculo No Uso De Computador e Internet
- F3 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic
G - Uso de conteúdos educacionais digitais
- G1 - Proporção De Professores Por Uso De Recursos Obtidos Na Internet Para a Preparação De Aulas Ou Atividades Com Alunos
- G2 - Proporção De Professores Por Tipos De Recursos Obtidos Na Internet Para a Preparação De Aulas Ou Atividades Com Alunos
- G3 - Proporção De Professores Por Sites Utilizados Para Pesquisa De Conteúdos De Aulas Ou Atividades Com Alunos
- G4 - Proporção De Professores Por Uso De Recursos Obtidos Na Internet Acompanhados De Sugestões De Uso Em Sala De Aula
- G5 - Proporção De Professores Por Tipo De Motivação Para o Uso De Recursos Obtidos Na Internet
- G6 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre Conteúdos Disponíveis Na Internet Para a Prática Pedagógica
- G7 - Proporção De Professores Por Alteração De Recursos Originais Obtidos Na Internet
- G8 - Proporção De Professores Por Forma De Alteração De Recursos Originais Obtidos Na Internet
- G9 - Proporção De Professores Por Produção De Conteúdos Para Aulas Ou Atividades Com Alunos Através Das Tic
- G10 - Proporção De Professores Por Publicação De Recursos Produzidos Através Das Tic
- G11 - Proporção De Professores Por Tipos De Recursos Publicados Na Internet
- G12 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Barreiras Para a Publicação De Recursos Na Internet
- G13 - Proporção De Professores Por Verificação Das Permissões De Uso De Recursos Obtidos Na Internet
- G14 - Proporção De Professores Por Licença Concedida a Terceiros Para Uso e Edição De Recursos Publicados Na Internet