TIC KIDS ONLINE BRASIL 2013

Crianças/adolescentes



B2B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - ASSISTIR VÍDEOS




B2B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - ASSISTIR VÍDEOS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que realizaram cada atividade¹
Percentual (%) Assistiu vídeos, por exemplo, no YouTube
Todos/quase todos os dias Uma/duas vezes por semana Uma/duas vezes por mês Não sabe/Não lembra
TOTAL 40 47 11 2
REGIÃO Sudeste 48 39 10 3
Sul 19 75 5 0
Centro-Oeste e Norte 36 49 14 1
Nordeste 33 48 18 1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 33 52 12 3
Masculino  47 42 10 0
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 35 49 16 1
Fundamental II 45 45 9 0
Médio ou mais 41 47 9 3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 32 46 16 7
De 13 a 14 anos 39 46 14 1
De 15 a 17 anos 43 49 8 0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 28 49 23 0
Mais de 1 SM até 2 SM 25 61 13 1
Mais de 2 SM até 3 SM 45 43 11 1
Mais de 3 SM 51 38 8 4
CLASSE SOCIAL AB 48 40 8 4
C 35 53 11 1
DE 35 42 22 0
  • ¹Base: 1 334 usuários de Internet de 11 a 17 anos que assistiram vídeos. Respostas estimuladas. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014