TIC KIDS ONLINE BRASIL 2013

Pais/responsáveis



B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS  - TELEVISÃO 




B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS  - TELEVISÃO 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção na televisão²
Todos os dias ou quase Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não costuma realizar esta atividade
TOTAL 82 13 3 2 0
REGIÃO Sudeste 84 10 3 2 0
Sul 85 9 4 1 0
Centro-Oeste e Norte 82 14 2 2 0
Nordeste 69 23 5 2 1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 82 13 3 2 0
Masculino  82 11 4 2 1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 79 14 4 3 0
Fundamental II 80 13 4 2 1
Médio ou mais 84 12 3 1 0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 77 16 5 2 1
De 11 a 12 anos 83 10 3 3 0
De 13 a 14 anos 86 9 3 1 1
De 15 a 17 anos 80 14 3 2 0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 78 17 2 3 1
Mais de 1 SM até 2 SM 81 12 4 2 0
Mais de 2 SM até 3 SM 83 13 3 2 0
Mais de 3 SM 84 10 3 2 1
CLASSE SOCIAL AB 83 13 2 2 0
C 82 11 4 2 1
DE 76 20 3 1 0
  • ¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • ²Base: 1 693 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão. Respostas estimuladas. 
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014