TIC KIDS ONLINE BRASIL 2013

Pais/responsáveis



B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET




B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção em mensagens instantâneas na Internet²
Todos os dias ou quase Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não costuma realizar esta atividade
TOTAL 53 31 9 5 2
  • ¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • ²Base: 460 pais/responsáveis usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet. Respostas estimuladas. 
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014