Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2013

Pais/responsáveis



B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS




B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS
Percentual sobre o usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção em sites de vídeos²
Todos os dias ou quase Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não costuma realizar esta atividade
TOTAL 50 37 8 5 0
REGIÃO Sudeste 56 33 5 5 1
Sul 37 46 16 1 0
Centro-Oeste e Norte 39 50 11 0 0
Nordeste 30 39 18 14 0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 48 39 7 7 0
Masculino  52 34 10 3 1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 43 40 6 10 0
Fundamental II 40 45 10 3 2
Médio ou mais 54 33 8 4 0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 23 51 22 4 0
De 11 a 12 anos 50 35 8 5 1
De 13 a 14 anos 47 42 5 5 1
De 15 a 17 anos 57 31 7 5 0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 60 31 4 5 1
Mais de 1 SM até 2 SM 36 38 16 9 0
Mais de 2 SM até 3 SM 48 43 5 4 0
Mais de 3 SM 56 33 7 2 1
CLASSE SOCIAL AB 55 35 6 4 1
C 44 38 11 7 0
DE 32 64 3 1 0
  • ¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • ²Base: 741 pais/responsáveisusuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos. Respostas estimuladas. 
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014