Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2013

Pais/responsáveis



B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS




B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 6 89 5
REGIÃO Sudeste 8 89 4
Nordeste 4 93 3
Sul 3 96 1
Centro-Oeste e Norte 7 80 12
Nordeste 4 93 3
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 6 90 4
Masculino  7 88 5
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 2 89 8
Fundamental II 6 91 3
Médio ou mais 9 88 3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 6 92 2
De 11 a 12 anos 4 91 5
De 13 a 14 anos 9 87 4
De 15 a 17 anos 6 88 6
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 1 87 12
Mais de 1 SM até 2 SM 4 91 5
Mais de 2 SM até 3 SM 7 92 2
Mais de 3 SM 7 87 5
CLASSE SOCIAL AB 10 86 3
C 5 91 4
DE 1 88 12
  • ¹Base: 1 813 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014