Ir para o conteúdo

TIC KIDS ONLINE BRASIL - 2013

Pais/responsáveis



B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 29 70 1
REGIÃO Sudeste 38 61 1
Sul 13 87 0
Centro-Oeste e Norte 26 73 1
Nordeste 18 82 0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 27 72 1
Masculino  31 68 0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 14 86 1
Fundamental II 39 61 0
Médio ou mais 34 65 1
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 24 75 1
De 11 a 12 anos 34 64 1
De 13 a 14 anos 36 63 1
De 15 a 17 anos 24 76 0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 9 91 0
Mais de 1 SM até 2 SM 16 83 1
Mais de 2 SM até 3 SM 31 69 0
Mais de 3 SM 45 53 1
CLASSE SOCIAL AB 46 53 1
C 21 78 1
DE 7 91 1
  • ¹Base: 1 813 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014