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TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: G10 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR MEIO VIRTUAL ONDE VIRAM/RECEBERAM MENSAGENS DE CONTEÚDO SEXUAL NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




G10 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR MEIO VIRTUAL ONDE VIRAM/RECEBERAM MENSAGENS DE CONTEÚDO SEXUAL NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos¹
Percentual (%) Rede social Mensagens instantâneas Janela pop-up, janela que aparece sem querer Sala de bate-papo E-mail Site de jogos Outros Não viu/recebeu mensagens de conteúdo sexual na Internet nos últimos 12 meses Não sabe/Não respondeu
TOTAL 2,5 2,3 1,0 2,3 2,3 0,5 2,2 4,6 10,9
REGIÃO Sudeste 3,5 3,1 1,9 0,6 0,8 0,6 4,8 7,1 22,2
Sul 12,0 12,2 1,1 0,4 0,0 2,5 2,1 13,0 3,1
Centro-Oeste e Norte 6,0 5,4 2,3 0,8 0,0 0,9 1,3 8,6 8,1
Nordeste 2,2 2,1 1,0 8,3 8,3 0,8 0,7 8,1 6,7
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 2,9 2,5 1,2 4,4 4,4 0,0 0,8 5,6 3,9
Masculino 4,1 4,2 1,6 0,3 0,7 1,1 4,4 7,8 20,1
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 4,3 3,3 1,1 0,4 0,7 0,5 4,1 7,2 19,0
Fundamental II 4,2 4,8 3,2 12,0 12,0 1,4 2,3 11,3 6,8
Médio ou mais 2,8 3,9 1,5 0,8 0,0 1,0 1,1 5,1 2,8
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 1,7 1,7 0,6 0,3 0,3 1,0 8,0 8,5 6,2
De 13 a 14 anos 3,0 3,4 0,8 0,7 0,9 0,5 0,9 5,9 25,2
De 15 a 17 anos 5,4 4,9 2,4 6,1 6,1 1,0 1,3 7,8 2,9
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 3,0 2,5 1,6 0,5 1,4 1,2 0,5 4,9 7,4
Mais de 1 SM até 2 SM 4,1 3,6 0,8 0,5 0,2 0,4 1,0 6,0 5,9
Mais de 2 SM até 3 SM 7,0 6,9 1,7 10,7 10,7 0,2 1,8 12,1 4,6
Mais de 3 SM 5,9 6,4 3,6 0,9 0,0 1,1 8,4 12,9 35,6
CLASSE SOCIAL AB 3,8 4,9 1,8 1,0 0,0 1,4 8,9 10,1 3,6
C 3,7 3,5 1,4 3,8 3,9 0,6 0,8 6,5 17,2
DE 4,1 2,3 1,5 0,3 0,2 0,8 0,5 6,2 9,7
  • ¹Base: 1 798 usuários de Internet de 11 a 17 anos. Respostas múltiplas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015
  • Dados coletados através de questionários de autopreenchimento.