Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2015

Pais e responsáveis



B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES CUJOS PAIS OU RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO SOLICITADO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES CUJOS PAIS OU RESPONSÁVEIS COMPRARAM ALGUM PRODUTO SOLICITADO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA OU PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos1
Percentual % Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 17 13 0 0 70
ÁREA Urbana 19 14 0 0 67
Rural 5 5 0 0 90
REGIÃO Sudeste 24 14 0 0 63
Nordeste 10 14 0 0 76
Sul 21 14 0 0 65
Norte 5 9 0 0 86
Centro Oeste 13 9 0 0 78
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 19 13 0 0 67
Feminino 16 12 0 0 72
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até fundamental I 6 9 0 0 85
Fundamental II 11 11 0 0 78
Médio ou mais 26 16 0 0 58
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 17 18 0 0 64
De 11 a 12 anos 15 16 0 0 69
De 13 a 14 anos 19 11 0 0 70
De 15 a 17 anos 18 10 0 0 72
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 4 9 0 0 87
Mais de 1 SM até 2 SM 13 12 0 0 75
Mais de 2 SM até 3 SM 16 13 0 0 71
Mais de 3 SM 34 15 0 0 51
CLASSE SOCIAL 2008 AB 36 17 0 0 47
C 11 13 0 0 76
DE 3 6 0 0 90
CLASSE SOCIAL 2015 AB 35 18 0 0 46
C 15 13 0 0 72
DE 3 8 0 0 90