TIC ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS 2014



C7C - PROPORÇÃO DE ORGANIZAÇÕES QUE POSTAM CONTEÚDO OU INTERAGEM NAS REDES SOCIAIS, POR FREQUÊNCIA DE POSTAGEM E/OU ATUALIZAÇÃO DO SEU PERFIL




C7C - PROPORÇÃO DE ORGANIZAÇÕES QUE POSTAM CONTEÚDO OU INTERAGEM NAS REDES SOCIAIS, POR FREQUÊNCIA DE POSTAGEM E/OU ATUALIZAÇÃO DO SEU PERFIL
Percentual sobre o total de organizações com acesso a Internet e que está presente por meio de um canal online
Percentual (%) Todos os dias Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Pelo menos uma vez a cada três meses Pelo menos uma vez por ano Nunca atualizou  Não sabe
Total 33 40 17 4 2 1 3
PORTE Nenhuma pessoa remunerada 27 37 25 5 1 2 3
De 1 a 9 pessoas remuneradas 32 45 14 4 3 0 2
De 10 ou mais pessoas remuneradas 39 38 14 4 2 0 2
REGIÃO Norte 31 35 21 8 4 1 1
Nordeste 31 38 23 3 2 0 2
Sul 34 42 17 3 2 0 2
Sudeste 33 40 16 5 2 1 3
Centro-Oeste 36 46 11 3 2 0 1
ATIVIDADES FIM Associações patronais, profissionais e sindicais 37 41 14 2 2 1 3
Cultura e recreação 34 39 19 4 2 0 2
Educação, e Pesquisa 40 42 11 4 2 1 0
Desenvolvimento e Defesa de Direitos 31 37 18 6 2 2 4
Religião 30 47 13 6 2 0 3
Saúde e assistência social 24 43 22 7 2 0 2
Outros 40 35 24 0 0 0 1
  • Base: 1336 organizações que declararam acessar a Internet e estar presente na Internet por meio de alguma rede social online, com 0 ou mais pessoas remuneradas. Dados coletados entre. Respostas estimuladas.
  • Fonte: NIC.br - out 2013 / abr 2014