TIC DOMICÍLIOS E USUÁRIOS 2006



G5 - proporção de indivíduos com problemas ao adquirir produtos e serviços pela internet




G5 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS COM PROBLEMAS AO ADQUIRIR PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários que adquiriram produtos e serviços pela internet1
Percentual (%) SIM NÃO
Total 9,17 90,83
REGIÕES DO PAÍS NORTE/NORDESTE 7,17 92,83
SUDESTE 10,64 89,36
SUL 11,14 88,86
CENTRO-OESTE 3,79 96,21
SEXO Masculino 11,72 88,28
Feminino 5,98 94,02
CLASSE SOCIAL2 AB 8,58 91,42
C 11,52 88,48
DE - 100,00
  • 1 Base: 396 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos doze meses.
  • 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
  • Fonte: NIC.br - jul/ago 2006