ICT IN EDUCATION 2022
Escolas
| Percentual (%) | De 0 a 60 ms | De 60,1 a 100 ms | De 100,1 a 200 ms | De 200,1 a 300 ms | 300,1 ms ou mais | Não possui medição | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 42 | 0 | - | - | 2 | 55 | |
| REGIÃO | Norte | 25 | 3 | - | - | 13 | 59 |
| Nordeste | 24 | 0 | - | - | 1 | 75 | |
| Sudeste | 51 | 0 | - | - | 0 | 49 | |
| Sul | 70 | 0 | - | - | 0 | 30 | |
| Centro-Oeste | 81 | 0 | - | - | 1 | 18 | |
| ÁREA | Urbana | 57 | 1 | - | - | 0 | 42 |
| Rural | 19 | 0 | - | - | 5 | 76 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 42 | 2 | - | - | 0 | 55 |
| Interior | 42 | 0 | - | - | 2 | 55 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 34 | 0 | - | - | 3 | 63 |
| Estadual | 62 | 0 | - | - | 1 | 36 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 42 | 0 | - | - | 2 | 55 | |
| Particular | - | - | - | - | - | - | |
| NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 29 | 1 | - | - | 4 | 66 |
| Até anos finais do Ensino Fundamental | 48 | 0 | - | - | 0 | 52 | |
| Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 60 | 0 | - | - | 1 | 39 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 6 | 0 | - | - | 11 | 83 |
| De 51 a 150 matrículas | 31 | 0 | - | - | 0 | 68 | |
| De 151 a 300 matrículas | 58 | 1 | - | - | 0 | 40 | |
| De 301 a 500 matrículas | 37 | 1 | - | - | 1 | 61 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 64 | 0 | - | - | 0 | 36 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 50 | 0 | - | - | 0 | 50 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022