ICT IN EDUCATION 2024
Alunos
D1 - ALUNOS, POR PRESENÇA DE TELEFONE CELULAR NO DOMICÍLIO
Total de alunos de escolas de Ensino Fundamental e Médio
| Percentual (%) |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
| TOTAL |
99 |
1 |
- |
- |
| SEXO |
Feminino |
99 |
1 |
- |
- |
| Masculino |
99 |
1 |
- |
- |
| COR OU RAÇA |
Branca |
99 |
1 |
- |
- |
| Preta |
99 |
1 |
- |
- |
| Parda |
99 |
1 |
- |
- |
| Amarela |
100 |
0 |
- |
- |
| Indígena |
99 |
1 |
- |
- |
| Não respondeu |
100 |
0 |
- |
- |
| FAIXA ETÁRIA |
De 9 a 10 anos |
99 |
1 |
- |
- |
| De 11 a 12 anos |
99 |
1 |
- |
- |
| De 13 a 14 anos |
100 |
0 |
- |
- |
| De 15 a 17 anos |
100 |
0 |
- |
- |
| De 18 anos ou mais |
100 |
0 |
- |
- |
| REGIÃO |
Norte |
98 |
2 |
- |
- |
| Nordeste |
99 |
1 |
- |
- |
| Sudeste |
99 |
1 |
- |
- |
| Sul |
100 |
0 |
- |
- |
| Centro-Oeste |
99 |
1 |
- |
- |
| ÁREA |
Urbana |
99 |
1 |
- |
- |
| Rural |
97 |
3 |
- |
- |
| LOCALIZAÇÃO |
Capital |
100 |
0 |
- |
- |
| Interior |
99 |
1 |
- |
- |
| ETAPA DE ENSINO |
Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) |
99 |
1 |
- |
- |
| Anos finais do Ensino Fundamental |
99 |
1 |
- |
- |
| Ensino Médio |
100 |
0 |
- |
- |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Municipal |
99 |
1 |
- |
- |
| Estadual |
99 |
1 |
- |
- |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) |
99 |
1 |
- |
- |
| Particular |
100 |
0 |
- |
- |
| PORTE |
Até 50 matrículas |
95 |
5 |
- |
- |
| De 51 a 150 matrículas |
98 |
2 |
- |
- |
| De 151 a 300 matrículas |
99 |
1 |
- |
- |
| De 301 a 500 matrículas |
99 |
1 |
- |
- |
| De 501 a 1.000 matrículas |
99 |
1 |
- |
- |
| Mais de 1.000 matrículas |
100 |
0 |
- |
- |
| ESCOLA COM INTERNET E COMPUTADOR PARA USO DOS ALUNOS |
Sim |
99 |
1 |
- |
- |
| Não |
98 |
2 |
- |
- |
| Sem informação da escola |
100 |
0 |
- |
- |
| ACESSO À INTERNET PELO CELULAR DE FORMA EXCLUSIVA |
Sim |
99 |
1 |
- |
- |
| Não |
99 |
1 |
- |
- |
- Fonte: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. (2024). Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros: TIC Educação 2024 [Tabelas].