ICT IN EDUCATION 2024
Professores
Percentual (%) | Sim | Não | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|
TOTAL | 5 | 95 | - | |
SEXO | Feminino | 5 | 95 | - |
Masculino | 5 | 95 | - | |
COR OU RAÇA | Branca | 3 | 97 | - |
Preta | 6 | 94 | - | |
Parda | 6 | 94 | - | |
Amarela | 4 | 96 | - | |
Indígena | 3 | 97 | - | |
Não respondeu | 0 | 100 | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 30 anos | 2 | 98 | - |
De 31 a 45 anos | 5 | 95 | - | |
De 46 anos ou mais | 6 | 94 | - | |
REGIÃO | Norte | 12 | 88 | - |
Nordeste | 6 | 94 | - | |
Sudeste | 4 | 96 | - | |
Sul | 2 | 98 | - | |
Centro-Oeste | 0 | 100 | - | |
ÁREA | Urbana | 3 | 97 | - |
Rural | 13 | 87 | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 4 | 96 | - |
Interior | 5 | 95 | - | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 6 | 94 | - |
Anos finais do Ensino Fundamental | 5 | 95 | - | |
Ensino Médio | 2 | 98 | - | |
ÁREA DO CONHECIMENTO | Múltiplas disciplinas | 7 | 93 | - |
Linguagens | 3 | 97 | - | |
Matemática | 6 | 94 | - | |
Ciências da natureza | 2 | 98 | - | |
Ciências humanas e sociais | 4 | 96 | - | |
Formação técnica e profissional e disciplinas optativas | 4 | 96 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 7 | 93 | - |
Estadual | 3 | 97 | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 5 | 95 | - | |
Particular | 4 | 96 | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 20 | 80 | - |
De 51 a 150 matrículas | 9 | 91 | - | |
De 151 a 300 matrículas | 3 | 97 | - | |
De 301 a 500 matrículas | 5 | 95 | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 3 | 97 | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 4 | 96 | - | |
ESCOLA COM INTERNET E COMPUTADOR PARA USO DOS ALUNOS | Sim | 3 | 97 | - |
Não | 11 | 89 | - | |
Sem informação da escola | 3 | 97 | - | |
PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES DE FORMAÇÃO | Sim | 2 | 98 | - |
Não | 7 | 93 | - | |
Não sabe | 100 | 0 | - | |
Não respondeu | - | - | - |
- Fonte: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. (2024). Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros: TIC Educação 2024 [Tabelas].