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TIC HOGARES

Indivíduos



TC2B - INDIVÍDUOS, POR TIPO DE PLATAFORMA DE ACESSO ÀS MÚSICAS OUVIDAS PELA INTERNET

Total da população

Percentual (%) Sites ou aplicativos de compartilhamento de vídeos, como Youtube ou Vimeo Serviços por assinatura, como Spotify, Deezer ou Amazon Music Serviços de compra de música, como iTunes Serviços de download gratuito de conteúdos, como o 4Shared ou torrent Sites ou aplicativos de emissoras de rádio Sites ou aplicativos com músicas gratuitas como Vagalume ou Soundcloud Outros sites ou aplicativos
TOTAL 55 31 4 6 10 8 8
ÁREA Urbana 57 32 4 7 10 9 9
Rural 44 19 2 5 8 5 5
REGIÃO Sudeste 56 37 4 7 10 10 7
Nordeste 53 20 3 6 8 8 9
Sul 59 35 4 6 11 7 5
Norte 59 29 5 8 10 8 16
Centro-Oeste 47 27 3 4 8 6 9
SEXO Masculino 55 31 5 9 11 9 10
Feminino 55 30 3 4 8 8 6
COR OU RAÇA Branca 56 37 3 6 10 8 6
Preta 56 27 5 8 9 13 9
Parda 55 28 4 6 10 7 9
Amarela 52 28 4 4 7 9 9
Indígena 51 25 4 10 13 18 9
Não respondeu 39 12 3 2 6 3 12
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/Educação Infantil 10 0 0 0 0 0 0
Fundamental 41 15 2 3 6 4 6
Médio 61 31 4 9 10 11 10
Superior 73 59 6 8 15 10 8
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 67 34 2 7 4 9 12
De 16 a 24 anos 74 50 6 10 9 16 13
De 25 a 34 anos 75 48 8 11 11 11 11
De 35 a 44 anos 61 34 3 7 12 6 7
De 45 a 59 anos 46 20 2 4 13 8 7
De 60 anos ou mais 20 7 1 1 4 3 2
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 44 17 2 5 6 7 7
Mais de 1 SM até 2 SM 54 23 3 6 8 8 9
Mais de 2 SM até 3 SM 60 37 3 9 12 9 9
Mais de 3 SM até 5 SM 71 50 6 7 13 8 9
Mais de 5 SM até 10 SM 71 58 5 8 16 16 9
Mais de 10 SM 62 41 7 9 20 9 3
Não tem renda 38 24 2 9 6 5 2
Não sabe 48 29 4 8 9 8 7
Não respondeu 45 29 10 4 8 3 6
CLASSE SOCIAL A 79 70 14 19 17 7 2
B 68 54 6 9 17 14 7
C 56 30 3 6 9 8 9
DE 44 16 2 5 7 6 7
CONDIÇÃO DE ATIVIDADE Na força de trabalho 64 38 5 8 13 11 9
Fora da força de trabalho 42 19 1 4 5 5 6
TIPO DE OCUPAÇÃO Formal 68 46 6 8 16 12 10
Informal 58 28 5 8 10 9 8
  • Fonte: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. (2025). Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros: TIC Domicílios 2025 [Tabelas].