Ir para o conteúdo
Escolas Rurais
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR B1F - ESCOLAS RURAIS, POR MEDIDAS UTILIZADAS EM RELAÇÃO AOS EQUIPAMENTOS
Total de escolas localizadas em áreas rurais
Percentual (%) |
Uso de senha para acesso dos alunos aos computadores |
Restrição ao número de horas em que um aluno pode usar o computador |
Permissão para que os alunos utilizem os computadores fora de seu horário de aula |
Permissão para que os alunos utilizem os computadores fora do horário de funcionamento da escola |
Proibição de acesso a sites com conteúdo adulto |
Restrição a jogos eletrônicos nos computadores da escola |
Restrição de acesso a sites de jogos eletrônicos |
Agendamento de horário para utilizar o computador, por professores |
Proibição de acesso às redes sociais |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
TOTAL |
26 |
31 |
1 |
0 |
42 |
26 |
31 |
1 |
0 |
42 |
20 |
36 |
1 |
1 |
42 |
10 |
47 |
1 |
0 |
42 |
45 |
11 |
0 |
1 |
42 |
31 |
26 |
0 |
1 |
42 |
36 |
21 |
0 |
1 |
42 |
27 |
31 |
1 |
0 |
42 |
34 |
23 |
1 |
0 |
42 |
REGIÃO |
Norte |
21 |
20 |
0 |
0 |
60 |
17 |
24 |
0 |
0 |
60 |
11 |
29 |
0 |
0 |
60 |
5 |
35 |
0 |
0 |
60 |
27 |
11 |
0 |
2 |
60 |
19 |
21 |
0 |
1 |
60 |
17 |
22 |
0 |
2 |
60 |
19 |
21 |
0 |
0 |
60 |
18 |
22 |
0 |
0 |
60 |
Centro-Oeste |
40 |
44 |
1 |
1 |
14 |
41 |
40 |
2 |
3 |
14 |
33 |
51 |
1 |
1 |
14 |
16 |
67 |
1 |
2 |
14 |
71 |
15 |
1 |
0 |
14 |
58 |
26 |
1 |
0 |
14 |
54 |
30 |
2 |
0 |
14 |
49 |
35 |
1 |
1 |
14 |
53 |
32 |
1 |
0 |
14 |
Nordeste |
23 |
33 |
1 |
0 |
43 |
25 |
31 |
1 |
0 |
43 |
20 |
35 |
1 |
2 |
43 |
11 |
45 |
1 |
0 |
43 |
44 |
12 |
0 |
1 |
43 |
25 |
30 |
0 |
2 |
43 |
36 |
21 |
1 |
0 |
43 |
25 |
32 |
1 |
0 |
43 |
33 |
24 |
1 |
0 |
43 |
Sudeste |
36 |
34 |
0 |
0 |
30 |
38 |
31 |
1 |
0 |
30 |
27 |
41 |
1 |
1 |
30 |
12 |
58 |
0 |
1 |
30 |
61 |
8 |
1 |
0 |
30 |
52 |
18 |
0 |
0 |
30 |
48 |
20 |
1 |
1 |
30 |
33 |
36 |
2 |
0 |
30 |
50 |
19 |
1 |
1 |
30 |
Sul |
49 |
37 |
2 |
2 |
10 |
46 |
40 |
1 |
3 |
10 |
32 |
57 |
1 |
0 |
10 |
10 |
79 |
1 |
0 |
10 |
79 |
10 |
1 |
1 |
10 |
65 |
23 |
1 |
1 |
10 |
66 |
21 |
1 |
2 |
10 |
50 |
40 |
0 |
0 |
10 |
62 |
25 |
1 |
2 |
10 |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Pública Municipal |
22 |
31 |
1 |
0 |
45 |
23 |
30 |
1 |
0 |
45 |
16 |
37 |
1 |
1 |
45 |
10 |
44 |
1 |
0 |
45 |
42 |
11 |
0 |
1 |
45 |
28 |
26 |
0 |
1 |
45 |
32 |
21 |
1 |
0 |
45 |
24 |
30 |
1 |
0 |
45 |
31 |
23 |
1 |
0 |
45 |
Pública Estadual |
58 |
28 |
0 |
0 |
13 |
51 |
35 |
0 |
1 |
13 |
52 |
34 |
0 |
0 |
13 |
8 |
78 |
0 |
0 |
13 |
74 |
8 |
0 |
4 |
13 |
54 |
30 |
0 |
3 |
13 |
61 |
21 |
0 |
5 |
13 |
52 |
35 |
0 |
0 |
13 |
54 |
31 |
0 |
1 |
13 |
Total - Públicas |
26 |
31 |
1 |
0 |
42 |
26 |
31 |
1 |
0 |
42 |
19 |
36 |
1 |
1 |
42 |
10 |
47 |
1 |
0 |
42 |
45 |
11 |
0 |
1 |
42 |
30 |
26 |
0 |
1 |
42 |
35 |
21 |
0 |
1 |
42 |
26 |
31 |
1 |
0 |
42 |
33 |
23 |
1 |
0 |
42 |
Particular |
81 |
14 |
0 |
0 |
5 |
81 |
14 |
0 |
0 |
5 |
77 |
18 |
0 |
0 |
5 |
7 |
88 |
0 |
0 |
5 |
89 |
6 |
0 |
0 |
5 |
85 |
9 |
0 |
1 |
5 |
83 |
12 |
0 |
1 |
5 |
80 |
15 |
0 |
1 |
5 |
81 |
13 |
0 |
1 |
5 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2017.