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Escolas Rurais
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR B1F1 - ESCOLAS RURAIS, POR MEDIDAS UTILIZADAS EM RELAÇÃO AOS EQUIPAMENTOS
Total de escolas localizadas em áreas rurais
Percentual (%) | Uso de senha para acesso dos alunos aos computadores | Restrição ao número de horas que os alunos podem usar o computador | Permissão para que os alunos utilizem os computadores fora de seu horário de aula | Permissão para que os alunos utilizem os computadores fora do horário de funcionamento da escola | Proibição de acesso a sites com conteúdo adulto | Restrição a jogos eletrônicos nos computadores da escola | Restrição de acesso a sites de jogos eletrônicos | Agendamento de horário para utilizar o computador, por professores | Proibição de acesso às redes sociais |
Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica |
TOTAL |
23 |
26 |
0 |
2 |
48 |
24 |
28 |
0 |
0 |
48 |
19 |
32 |
0 |
0 |
48 |
9 |
41 |
0 |
2 |
48 |
38 |
14 |
0 |
0 |
48 |
31 |
20 |
0 |
0 |
48 |
32 |
19 |
0 |
0 |
48 |
22 |
30 |
0 |
0 |
48 |
27 |
25 |
0 |
0 |
48 |
REGIÃO | Norte |
17 |
12 |
0 |
1 |
70 |
12 |
18 |
0 |
0 |
70 |
9 |
20 |
1 |
1 |
70 |
3 |
26 |
0 |
1 |
70 |
15 |
15 |
0 |
0 |
70 |
19 |
11 |
0 |
0 |
70 |
18 |
12 |
0 |
1 |
70 |
13 |
17 |
0 |
0 |
70 |
12 |
18 |
0 |
0 |
70 |
Centro-Oeste |
45 |
37 |
1 |
1 |
16 |
48 |
35 |
0 |
1 |
16 |
37 |
45 |
1 |
1 |
16 |
11 |
72 |
0 |
1 |
16 |
72 |
11 |
0 |
0 |
16 |
60 |
23 |
0 |
1 |
16 |
60 |
22 |
1 |
1 |
16 |
53 |
30 |
0 |
1 |
16 |
58 |
22 |
1 |
2 |
16 |
Nordeste |
20 |
31 |
0 |
3 |
46 |
23 |
31 |
0 |
0 |
46 |
19 |
34 |
0 |
0 |
46 |
12 |
38 |
0 |
4 |
46 |
39 |
15 |
0 |
0 |
46 |
30 |
24 |
0 |
0 |
46 |
31 |
22 |
0 |
0 |
46 |
19 |
35 |
0 |
0 |
46 |
26 |
28 |
0 |
0 |
46 |
Sudeste |
32 |
22 |
2 |
0 |
44 |
32 |
23 |
0 |
1 |
44 |
25 |
30 |
1 |
0 |
44 |
5 |
50 |
0 |
1 |
44 |
47 |
9 |
0 |
0 |
44 |
37 |
17 |
2 |
1 |
44 |
39 |
16 |
0 |
1 |
44 |
33 |
23 |
0 |
0 |
44 |
34 |
21 |
0 |
1 |
44 |
Sul |
49 |
38 |
1 |
1 |
11 |
50 |
36 |
1 |
2 |
11 |
35 |
53 |
1 |
1 |
11 |
7 |
82 |
0 |
0 |
11 |
75 |
12 |
0 |
2 |
11 |
60 |
26 |
1 |
3 |
11 |
61 |
24 |
2 |
2 |
11 |
46 |
42 |
0 |
1 |
11 |
59 |
27 |
1 |
1 |
11 |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Pública Municipal |
21 |
26 |
0 |
2 |
49 |
22 |
28 |
0 |
0 |
49 |
18 |
32 |
0 |
0 |
49 |
9 |
39 |
0 |
2 |
49 |
36 |
14 |
0 |
0 |
49 |
29 |
21 |
0 |
0 |
49 |
30 |
19 |
0 |
1 |
49 |
20 |
30 |
0 |
0 |
49 |
26 |
24 |
0 |
0 |
49 |
Pública Estadual |
48 |
21 |
0 |
0 |
30 |
38 |
32 |
0 |
0 |
30 |
44 |
26 |
0 |
0 |
30 |
7 |
62 |
0 |
0 |
30 |
62 |
8 |
0 |
0 |
30 |
52 |
15 |
2 |
2 |
30 |
52 |
18 |
0 |
0 |
30 |
49 |
20 |
0 |
0 |
30 |
43 |
26 |
0 |
0 |
30 |
Total ̶ Públicas |
23 |
26 |
0 |
2 |
48 |
23 |
28 |
0 |
0 |
48 |
19 |
32 |
0 |
0 |
48 |
9 |
41 |
0 |
2 |
48 |
38 |
14 |
0 |
0 |
48 |
31 |
20 |
0 |
0 |
48 |
32 |
19 |
0 |
0 |
48 |
22 |
30 |
0 |
0 |
48 |
27 |
24 |
0 |
0 |
48 |
Particular |
59 |
36 |
1 |
0 |
4 |
89 |
7 |
0 |
0 |
4 |
44 |
52 |
0 |
0 |
4 |
12 |
84 |
0 |
0 |
4 |
94 |
2 |
0 |
0 |
4 |
93 |
4 |
0 |
0 |
4 |
82 |
14 |
0 |
0 |
4 |
56 |
41 |
0 |
0 |
4 |
57 |
39 |
0 |
0 |
4 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.