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Escolas Rurais
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR B2D1 - ESCOLAS RURAIS, POR MOTIVOS PARA NÃO UTILIZAR INTERNET
Total de escolas localizadas em áreas rurais
Percentual (%) | A escola não necessita de Internet | Alto custo de conexão | Falta de infraestrutura de acesso à Internet na região | O custo-benefício do uso da Internet não compensa | Os funcionários da escola possuem pouca habilidade no uso da Internet | Falta de interesse da escola em usar a Internet | Preocupação com segurança e privacidade | Ausência de energia elétrica na escola | O fornecimento de energia elétrica na escola é intermitente | Outros |
Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica |
TOTAL |
6 |
49 |
0 |
0 |
45 |
24 |
29 |
1 |
0 |
45 |
43 |
11 |
0 |
1 |
45 |
11 |
42 |
0 |
1 |
45 |
5 |
50 |
0 |
0 |
45 |
2 |
53 |
- |
0 |
45 |
7 |
48 |
0 |
0 |
45 |
9 |
46 |
0 |
- |
45 |
12 |
43 |
0 |
0 |
45 |
11 |
44 |
0 |
- |
45 |
REGIÃO | Norte |
14 |
58 |
0 |
0 |
27 |
38 |
33 |
1 |
0 |
27 |
66 |
6 |
0 |
0 |
27 |
18 |
48 |
0 |
6 |
27 |
6 |
67 |
0 |
0 |
27 |
5 |
67 |
- |
0 |
27 |
12 |
61 |
0 |
0 |
27 |
26 |
47 |
0 |
- |
27 |
17 |
55 |
0 |
0 |
27 |
13 |
60 |
0 |
- |
27 |
Centro-Oeste |
4 |
15 |
0 |
0 |
81 |
9 |
10 |
0 |
0 |
81 |
15 |
4 |
0 |
0 |
81 |
5 |
14 |
0 |
0 |
81 |
2 |
16 |
1 |
0 |
81 |
1 |
18 |
- |
0 |
81 |
3 |
16 |
0 |
0 |
81 |
5 |
14 |
0 |
- |
81 |
3 |
16 |
0 |
0 |
81 |
3 |
16 |
0 |
- |
81 |
Nordeste |
3 |
53 |
0 |
0 |
44 |
22 |
33 |
2 |
0 |
44 |
39 |
15 |
0 |
2 |
44 |
10 |
46 |
0 |
0 |
44 |
5 |
51 |
0 |
0 |
44 |
0 |
56 |
- |
0 |
44 |
7 |
50 |
0 |
0 |
44 |
5 |
51 |
0 |
- |
44 |
14 |
43 |
0 |
0 |
44 |
12 |
44 |
0 |
- |
44 |
Sudeste |
5 |
41 |
0 |
0 |
53 |
22 |
24 |
0 |
0 |
53 |
37 |
10 |
0 |
0 |
53 |
8 |
38 |
1 |
0 |
53 |
5 |
42 |
0 |
0 |
53 |
2 |
45 |
- |
0 |
53 |
6 |
41 |
0 |
0 |
53 |
4 |
43 |
0 |
- |
53 |
6 |
41 |
0 |
0 |
53 |
8 |
39 |
0 |
- |
53 |
Sul |
3 |
13 |
0 |
0 |
84 |
8 |
6 |
1 |
0 |
84 |
14 |
2 |
0 |
0 |
84 |
2 |
12 |
2 |
0 |
84 |
2 |
14 |
0 |
0 |
84 |
1 |
15 |
- |
0 |
84 |
1 |
15 |
0 |
0 |
84 |
0 |
16 |
0 |
- |
84 |
1 |
15 |
0 |
0 |
84 |
4 |
12 |
0 |
- |
84 |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Pública Municipal |
6 |
51 |
0 |
0 |
43 |
26 |
30 |
1 |
0 |
43 |
44 |
12 |
0 |
1 |
43 |
12 |
43 |
0 |
1 |
43 |
5 |
52 |
0 |
0 |
43 |
2 |
55 |
- |
0 |
43 |
7 |
49 |
0 |
0 |
43 |
9 |
48 |
0 |
- |
43 |
13 |
44 |
0 |
0 |
43 |
11 |
46 |
0 |
- |
43 |
Pública Estadual |
9 |
24 |
0 |
0 |
66 |
6 |
23 |
4 |
0 |
66 |
27 |
5 |
1 |
0 |
66 |
7 |
26 |
0 |
0 |
66 |
3 |
31 |
0 |
0 |
66 |
1 |
33 |
- |
0 |
66 |
4 |
29 |
0 |
1 |
66 |
20 |
13 |
0 |
- |
66 |
4 |
29 |
0 |
0 |
66 |
12 |
21 |
0 |
- |
66 |
Total ̶ Públicas |
6 |
49 |
0 |
0 |
45 |
24 |
30 |
1 |
0 |
45 |
43 |
11 |
0 |
1 |
45 |
11 |
42 |
0 |
1 |
45 |
5 |
51 |
0 |
0 |
45 |
2 |
54 |
- |
0 |
45 |
7 |
48 |
0 |
0 |
45 |
10 |
46 |
0 |
- |
45 |
12 |
43 |
0 |
0 |
45 |
11 |
44 |
0 |
- |
45 |
Particular |
1 |
3 |
0 |
0 |
96 |
1 |
3 |
0 |
0 |
96 |
4 |
0 |
0 |
0 |
96 |
0 |
4 |
0 |
0 |
96 |
1 |
3 |
0 |
0 |
96 |
0 |
4 |
- |
0 |
96 |
1 |
3 |
0 |
0 |
96 |
0 |
4 |
0 |
- |
96 |
0 |
4 |
0 |
0 |
96 |
0 |
4 |
0 |
- |
96 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.