Escolas Urbanas - Coordenadores
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C5A - COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ESCOLAS URBANAS, POR PERCEPÇÃO SOBRE O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA
Total de coordenadores pedagógicos que atuam em escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%) |
Prevê o uso de Internet para atividades com os alunos |
Contém orientações sobre como usar a Internet nas atividades com os alunos |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
TOTAL |
83 |
16 |
1 |
- |
69 |
29 |
2 |
0 |
SEXO |
Feminino |
83 |
16 |
1 |
- |
69 |
29 |
2 |
0 |
Masculino |
84 |
14 |
2 |
- |
72 |
26 |
1 |
1 |
FAIXA ETÁRIA |
Até 39 anos |
85 |
13 |
2 |
- |
70 |
27 |
3 |
0 |
De 40 a 47 anos |
79 |
21 |
0 |
- |
60 |
39 |
1 |
0 |
De 48 anos ou mais |
87 |
12 |
0 |
- |
80 |
18 |
2 |
0 |
RENDA FAMILIAR |
Até 3 SM |
81 |
19 |
0 |
- |
85 |
15 |
0 |
1 |
Mais de 3 até 5 SM |
78 |
19 |
3 |
- |
61 |
35 |
4 |
0 |
Mais de 5 SM |
85 |
14 |
0 |
- |
70 |
29 |
1 |
0 |
RENDA PESSOAL |
Até 3 SM |
85 |
15 |
0 |
- |
77 |
21 |
2 |
0 |
Mais de 3 até 5 SM |
81 |
17 |
2 |
- |
68 |
30 |
2 |
0 |
Mais de 5 SM |
84 |
16 |
0 |
- |
63 |
35 |
1 |
0 |
REGIÃO |
Norte |
80 |
19 |
1 |
- |
61 |
37 |
1 |
1 |
Centro-Oeste |
83 |
17 |
0 |
- |
79 |
20 |
1 |
0 |
Nordeste |
76 |
22 |
2 |
- |
65 |
32 |
2 |
0 |
Sudeste |
87 |
13 |
1 |
- |
72 |
26 |
2 |
0 |
Sul |
91 |
9 |
0 |
- |
71 |
27 |
2 |
0 |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Pública Municipal |
80 |
18 |
2 |
- |
62 |
36 |
2 |
0 |
Pública Estadual |
87 |
13 |
1 |
- |
70 |
28 |
3 |
0 |
Total ̶ Públicas |
83 |
16 |
1 |
- |
65 |
32 |
3 |
0 |
Particular |
84 |
16 |
0 |
- |
81 |
19 |
0 |
0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.