Ir para o conteúdo
Escolas Urbanas
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C4A - ESCOLAS URBANAS, POR NÚMERO DE PROFESSORES QUE RECEBERAM FORMAÇÃO PARA USO DE COMPUTADOR E INTERNET EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%) |
Até 20 |
De 21 a 40 |
41 ou mais |
Nenhum |
Não sabe |
Não respondeu |
TOTAL |
23 |
9 |
4 |
58 |
6 |
0 |
REGIÃO |
Norte |
25 |
5 |
5 |
65 |
0 |
0 |
Centro-Oeste |
11 |
11 |
4 |
64 |
9 |
0 |
Nordeste |
21 |
11 |
3 |
58 |
8 |
0 |
Sudeste |
23 |
7 |
4 |
61 |
4 |
0 |
Sul |
30 |
12 |
7 |
44 |
7 |
0 |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Pública Municipal |
18 |
8 |
2 |
68 |
3 |
0 |
Pública Estadual |
22 |
6 |
4 |
63 |
5 |
0 |
Total ̶ Públicas |
20 |
7 |
3 |
66 |
4 |
0 |
Particular |
31 |
15 |
7 |
38 |
9 |
0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.