TIC EDUCACIóN 2022
Alunos
A3 - ALUNOS, POR COR OU RAÇA
Total de alunos de escolas de Ensino Fundamental e Médio
Percentual (%) |
Branca |
Preta |
Parda |
Amarela |
Indígena |
Não respondeu |
TOTAL |
34 |
13 |
45 |
2 |
3 |
2 |
SEXO |
Feminino |
34 |
13 |
46 |
2 |
4 |
2 |
Masculino |
34 |
14 |
44 |
3 |
3 |
2 |
COR OU RAÇA |
Branca |
100 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
Preta |
0 |
100 |
0 |
0 |
0 |
0 |
Parda |
0 |
0 |
100 |
0 |
0 |
0 |
Amarela |
0 |
0 |
0 |
100 |
0 |
0 |
Indígena |
0 |
0 |
0 |
0 |
100 |
0 |
Não respondeu |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
100 |
FAIXA ETÁRIA |
De 9 a 10 anos |
36 |
14 |
39 |
2 |
4 |
5 |
De 11 a 12 anos |
32 |
12 |
48 |
2 |
4 |
2 |
De 13 a 14 anos |
37 |
13 |
43 |
2 |
4 |
1 |
De 15 a 17 anos |
33 |
13 |
49 |
2 |
2 |
1 |
De 18 anos ou mais |
31 |
21 |
43 |
1 |
3 |
0 |
REGIÃO |
Norte |
18 |
11 |
59 |
3 |
8 |
1 |
Nordeste |
23 |
16 |
54 |
3 |
4 |
1 |
Sudeste |
40 |
14 |
39 |
2 |
2 |
2 |
Sul |
63 |
7 |
24 |
1 |
3 |
2 |
Centro-Oeste |
26 |
12 |
53 |
3 |
3 |
3 |
ÁREA |
Urbana |
36 |
13 |
44 |
2 |
3 |
2 |
Rural |
21 |
14 |
49 |
3 |
10 |
3 |
LOCALIZAÇÃO |
Capital |
34 |
14 |
45 |
2 |
3 |
1 |
Interior |
35 |
13 |
45 |
2 |
4 |
2 |
ETAPA DE ENSINO |
Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) |
35 |
15 |
38 |
2 |
5 |
5 |
Anos finais do Ensino Fundamental |
34 |
13 |
46 |
3 |
4 |
1 |
Ensino Médio |
35 |
13 |
48 |
2 |
1 |
1 |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Municipal |
28 |
16 |
46 |
2 |
5 |
3 |
Estadual |
35 |
12 |
47 |
2 |
3 |
1 |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) |
32 |
14 |
47 |
2 |
4 |
2 |
Particular |
50 |
11 |
33 |
3 |
3 |
1 |
PORTE |
Até 50 matrículas |
17 |
13 |
53 |
2 |
14 |
1 |
De 51 a 150 matrículas |
29 |
15 |
47 |
3 |
3 |
2 |
De 151 a 300 matrículas |
34 |
14 |
43 |
1 |
5 |
3 |
De 301 a 500 matrículas |
34 |
16 |
43 |
3 |
3 |
1 |
De 501 a 1.000 matrículas |
38 |
12 |
44 |
2 |
3 |
2 |
Mais de 1.000 matrículas |
32 |
13 |
49 |
3 |
2 |
1 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022