Pais / Responsáveis (Erros amostrais)
B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet¹
Percentual (%) |
Propaganda ou promoção em mensagens instantâneas na Internet |
Mais de uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por semana |
Pelo menos uma vez por mês |
Menos de uma vez por mês |
Não sabe/Não respondeu |
TOTAL |
8,2
| 8,3
| 6,6
| 3,2
| 1,5
| 14,9
|
- ¹Base: 481 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015