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TIC Domicílios - 2005

Indivíduos



E2 - produtos e serviços adquiridos pela internet, por região do país




E2 - PRODUTOS E SERVIÇOS ADQUIRIDOS PELA INTERNET, POR REGIÃO DO PAÍS
Percentual sobre quem adquiriu produtos e serviços pela Internet*
Fonte: CGI.br
Percentual (%) Total REGIÕES DO PAÍS
RM
SP
RM
RJ
RM
BH
Outras
SE
RM
SAL
RM
REC
RM
FOR
Outras
NO
RM
BEL
Outras
N
RM
CUR
RM
POA
Outras S DF Outras
CO
Comida / produtos alimentícios 3,89 7,04 8,00 - 2,50 - - 5,26 - 2,86 - - - 7,71 6,81 2,13
Produtos para a casa /
eletrodomésticos
12,61 12,32 20,00 11,11 12,50 8,70 5,17 - 9,15 5,71 16,22 20,00 11,11 19,27 13,61 8,52
Filmes, música (que foram
entregues digitalmente)
7,89 3,52 4,00 16,67 15,00 8,70 5,17 10,53 6,10 11,43 9,27 4,00 5,56 - 13,61 8,52
Filmes, música (que foram
entregues fisicamente)
17,97 20,96 24,00 5,56 17,50 26,09 6,90 26,32 12,20 20,00 20,85 20,00 27,78 15,41 18,15 14,91
Livros, revistas, ou jornais
(que foram entregues digitalmente)
10,60 10,56 16,00 27,78 7,50 4,35 6,90 10,53 11,87 11,43 11,58 4,00 16,67 3,85 13,61 21,29
Livros, revistas, ou jornais
(que foram entregues fisicamente)
13,29 12,32 28,00 16,67 15,00 8,70 10,34 26,32 6,10 22,86 6,95 20,00 - 11,56 9,07 12,78
Roupas, calçados, material
esportivo e acessórios
5,82 10,56 20,00 5,56 - - 1,72 - - 8,57 9,27 4,00 11,11 - 18,34 8,52
Software (que foram
entregues digitalmente)
7,32 1,76 4,00 - 17,50 4,35 1,72 5,26 3,05 5,71 6,95 12,00 - 7,71 6,81 4,26
Software (que foram
entregues fisicamente)
3,25 - - - 7,50 4,35 1,72 5,26 3,05 2,86 7,14 - - 3,85 2,27 2,13
Jogos de computador ou
videogame (que foram entregues
digitalmente)
3,51 5,28 - 16,67 2,50 8,70 1,72 5,26 - 2,86 - 4,00 - 3,85 4,54 8,52
Jogos de computador ou videogame
(que foram entregues fisicamente)
2,91 1,76 - - 2,50 - 1,72 5,26 3,05 5,71 - - 5,56 15,22 - 2,13
Computadores e equipamentos
de informática
11,74 3,52 28,00 11,11 15,00 17,39 3,45 31,58 6,10 5,71 16,22 12,00 - 19,27 6,81 16,96
Equipamentos eletrônicos
(ex. Câmeras)
14,41 8,80 12,00 33,33 20,00 26,09 3,45 5,26 6,10 25,71 30,12 12,00 16,67 7,71 11,34 25,55
Viagens (reservas de avião,
hotel etc.)
4,97 3,52 4,00 11,11 7,50 4,35 3,45 5,26 - 5,71 4,63 4,00 11,11 3,85 11,34 6,39
Ingresso para eventos 3,64 7,04 8,00 11,11 2,50 8,70 3,45 - - - 2,32 - - - 6,81 -
Serviços financeiros, seguros 3,96 5,28 4,00 - 5,00 13,04 1,72 5,26 - 2,86 4,63 8,00 11,11 - 4,54 2,13
Material para educação à distância 4,85 1,76 - - 12,50 4,35 - 15,79 - 14,29 - - - 3,85 9,07 4,26
Loterias e apostas 0,92 3,52 - - - - - - - 2,86 - - - - - -
  • Legenda - RM: Região Metropolitana; SP: São Paulo; RJ: Rio de Janeiro; BH: Belo Horizonte; SE: Sudeste; SAL: Salvador; REC: Recife;
    FOR: Fortaleza; NO: Nordeste; BEL: Belém; N: Norte; CUR: Curitiba; POA: Porto Alegre; S: Sul; DF: Distrito Federal; CO: Centro Oeste.
  • * Base: 323 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos 12 meses. Respostas múltiplas (pesquisa realizada em agosto/setembro 2005).




E2 - PRODUTOS E SERVIÇOS ADQUIRIDOS PELA INTERNET, POR RENDA FAMILAR E GRAU DE INSTRUÇÃO
Percentual sobre quem adquiriu produtos e serviços pela Internet*
Fonte: CGI.br
Percentual (%) Total RENDA FAMILIAR MENSAL GRAU DE INSTRUÇÃO
ATÉ
R$300
R$301-
R$500
R$501-
R$1000
R$1001-
R$1800
R$1801
OU MAIS
Analfabeto/
Fundamental 1
incompleto
Fundamental 1
completo
Fundamental 2
incompleto
Fundamental 2
completo
Médio
incompleto
Médio
completo
Universitário
incompleto
Universitário
completo
Comida / produtos alimentícios 3,89 - - 0,28 - 5,51 - - - 2,15 2,98 3,16 6,68 3,70
Produtos para a casa /
eletrodomésticos
12,61 - - 5,82 15,25 14,04 64,32 - - - 6,87 12,57 18,37 12,76
Filmes, música (que foram
entregues digitalmente)
7,89 - - 5,15 7,84 9,64 64,32 - - 10,49 3,38 2,47 7,74 13,96
Filmes, música (que foram
entregues fisicamente)
17,97 - - 8,18 26,08 17,53 - 12,15 6,29 2,15 21,65 24,07 19,57 15,40
Livros, revistas, ou jornais
(que foram entregues digitalmente)
10,60 - - 1,83 9,37 14,46 - - - 4,31 - 8,51 9,19 21,83
Livros, revistas, ou jornais
(que foram entregues fisicamente)
13,29 - 3,45 18,76 15,42 10,98 - - 20,63 4,80 4,69 8,78 16,04 20,18
Roupas, calçados, material
esportivo e acessórios
5,82 - - 7,16 0,66 7,37 - 12,15 1,17 1,67 7,17 6,73 8,14 4,01
Software (que foram
entregues digitalmente)
7,32 - - 1,90 5,30 10,33 - - - 14,98 1,41 4,46 8,27 11,39
Software (que foram
entregues fisicamente)
3,25 - - 0,53 4,51 3,81 - - - 11,03 - 1,49 4,45 4,01
Jogos de computador ou
videogame (que foram entregues
digitalmente)
3,51 3,75 2,52 - 4,73 4,10 64,32 7,30 11,85 2,15 3,95 4,62 1,70 0,38
Jogos de computador ou videogame
(que foram entregues fisicamente)
2,91 - - 0,69 4,42 2,53 - - 1,93 2,15 2,98 2,54 2,05 4,60
Computadores e equipamentos
de informática
11,74 - 2,75 4,68 7,42 16,03 - 16,46 - 4,84 2,10 7,47 17,70 17,88
Equipamentos eletrônicos
(ex. Câmeras)
14,41 - - 4,10 16,25 17,49 - 12,15 0,78 11,03 6,02 17,05 18,55 14,45
Viagens (reservas de avião,
hotel etc.)
4,97 - - - 0,43 8,54 - - - - - 4,42 1,27 13,10
Ingresso para eventos 3,64 - 1,39 0,50 3,82 3,99 - - - - 4,69 1,81 3,31 7,17
Serviços financeiros, seguros 3,96 - - 1,07 4,04 5,21 64,32 - - - - 2,54 1,51 8,51
Material para educação à distância 4,85 - 18,24 0,28 5,45 4,94 - - - 10,49 7,86 3,94 3,79 5,51
Loterias e apostas 0,92 - - - 2,08 0,83 - - - - - 1,63 1,93 -
  • * Base: 323 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos 12 meses. Respostas múltiplas (pesquisa realizada em agosto/setembro 2005).



E2 - PRODUTOS E SERVIÇOS ADQUIRIDOS PELA INTERNET, POR SEXO, CLASSE SOCIAL E FAIXA ETÁRIA
Percentual sobre quem adquiriu produtos e serviços pela Internet*
Fonte: CGI.br
Percentual (%) Total SEXO CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA
Masculino Feminino A B C DE De 10 a 15
anos
De 16 a 24
anos
De 25 a 34
anos
De 35 a 44
anos
De 45 a 59
anos
De 60 anos
ou mais
Comida / produtos alimentícios 3,89 4,68 2,54 7,05 5,00 1,99 - - 5,00 5,24 1,97 3,61 -
Produtos para a casa /
eletrodomésticos
12,61 14,21 9,86 31,44 12,25 9,19 2,75 - 11,51 15,02 14,86 10,85 -
Filmes, música (que foram
entregues digitalmente)
7,89 9,17 5,69 31,50 6,30 2,48 3,57 - 7,46 7,92 12,36 1,59 -
Filmes, música (que foram
entregues fisicamente)
17,97 17,92 18,05 15,80 23,52 14,52 2,59 20,35 25,26 11,92 15,98 16,62 -
Livros, revistas, ou jornais
(que foram entregues digitalmente)
10,60 10,31 11,12 18,69 10,22 11,20 2,46 13,68 8,27 11,15 13,26 10,30 -
Livros, revistas, ou jornais
(que foram entregues fisicamente)
13,29 11,91 15,66 8,65 16,52 11,59 7,16 - 12,40 13,26 15,07 19,42 3,62
Roupas, calçados, material
esportivo e acessórios
5,82 5,25 6,82 8,64 7,23 3,40 2,13 2,51 11,38 5,45 1,85 - -
Software (que foram
entregues digitalmente)
7,32 10,43 1,97 15,89 8,58 3,46 1,76 - 5,61 8,36 9,37 9,30 -
Software (que foram
entregues fisicamente)
3,25 4,81 0,56 4,22 4,61 1,15 0,91 4,96 2,17 4,45 1,42 7,43 7,16
Jogos de computador ou
videogame (que foram entregues
digitalmente)
3,51 4,62 1,59 4,71 2,90 5,39 0,54 - 2,26 5,15 4,82 1,59 -
Jogos de computador ou videogame
(que foram entregues fisicamente)
2,91 3,46 1,96 2,61 4,61 0,64 0,76 13,18 4,41 3,19 0,13 - -
Computadores e equipamentos
de informática
11,74 16,18 4,12 21,76 11,21 8,25 12,16 6,34 10,64 14,42 13,65 6,63 -
Equipamentos eletrônicos
(ex. Câmeras)
14,41 18,97 6,55 21,29 17,54 7,49 9,23 - 17,71 17,53 13,46 4,26 -
Viagens (reservas de avião,
hotel etc.)
4,97 5,52 4,03 17,90 5,46 0,44 - - 0,59 7,30 4,43 18,22 4,49
Ingresso para eventos 3,64 3,21 4,37 2,78 5,14 2,40 0,54 - 5,88 5,03 0,23 3,05 -
Serviços financeiros, seguros 3,96 5,29 1,69 4,70 5,08 2,89 0,54 - 2,13 4,40 5,56 7,43 -
Material para educação à distância 4,85 5,98 2,93 1,31 8,49 0,38 2,39 - 7,66 2,96 2,98 7,99 3,62
Loterias e apostas 0,92 1,40 0,09 3,84 0,07 1,67 - - 1,44 - 1,74 - -
  • * Base: 323 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos 12 meses. Respostas múltiplas (pesquisa realizada em agosto/setembro 2005).