Ir para o conteúdo

TIC Educação - 2011

Professores



F1 - percepção dos professores sobre possíveis obstáculos




F1 - PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE POSSÍVEIS OBSTÁCULOS
Percentual sobre o total de professores 1
Percentual (%) Os alunos desta escola sabem mais sobre computador e Internet do que o professor Com a Internet, os alunos acabam ficando sobrecarregados de informações Com a Internet, os alunos acabam perdendo contato com a realidade Não entende de computador e Internet o suficiente para usar na escola  Não confia nas informações contidas na Internet Acredita mais nos métodos tradicionais de ensino Não sabe de que forma ou para quais atividades pode usar computador ou Internet na escola Os currículos são muito rígidos, não deixando espaços para a inovação O uso do computador e da Internet é um objetivo pouco importante da escola Os professores não têm tempo suficiente para preparar aulas com o computador e a Internet
Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.) Discorda totalmente Discorda em parte Não concorda, nem discorda Concorda em parte Concorda totalmente Não sabe Nesta escola isso não acontece (esp.)
TOTAL 15 13 6 38 26 1 0 40 22 4 21 12 0 0 41 20 5 25 9 0 0 67 14 2 11 6 0 0 31 27 7 32 2 0 0 37 25 8 23 8 0 0 75 13 2 7 2 0 0 68 16 3 9 3 0 0 76 12 2 6 3 0 0 34 17 4 25 19 0 0
SEXO Feminino 14 13 6 40 26 1 0 40 22 4 22 11 0 1 44 20 5 24 8 0 0 65 14 2 12 6 0 0 30 28 8 32 2 0 0 39 25 7 22 6 0 0 74 13 2 7 2 0 0 71 16 3 7 3 0 0 77 12 2 5 3 0 0 36 17 5 24 18 0 1
Masculino 17 14 7 34 27 1 0 38 22 5 19 16 0 0 33 20 5 29 13 0 0 74 13 2 7 4 0 0 34 26 6 31 3 0 0 30 25 9 24 13 0 0 76 12 2 7 3 0 0 61 18 3 14 4 1 0 74 12 2 7 4 0 0 27 18 4 29 21 0 0
FAIXA ETÁRIA Até 30 anos 20 19 6 37 18 1 0 45 21 4 17 13 0 0 39 23 6 25 7 0 0 82 9 1 4 3 0 0 29 30 8 31 1 0 0 35 33 9 18 5 0 0 83 10 2 4 1 0 0 64 18 2 12 1 1 1 77 10 3 7 3 0 0 30 21 6 25 16 1 1
De 31 até 45 anos 16 13 6 39 25 0 0 40 22 4 22 12 0 0 41 19 4 25 10 0 0 69 14 3 11 3 0 0 33 26 7 31 3 0 0 38 25 8 22 7 0 0 76 13 2 7 2 0 0 69 16 3 9 3 0 0 75 13 2 6 3 0 0 34 17 4 25 19 0 0
De 46 anos ou mais 10 9 7 38 35 1 0 36 23 4 22 13 1 0 41 18 4 25 11 0 0 55 16 2 15 12 0 0 29 27 8 34 2 0 0 34 20 8 27 10 0 0 66 16 3 8 5 1 0 69 15 4 7 4 0 0 78 12 2 4 4 0 0 35 15 4 25 19 1 0
RENDA FAMILIAR Até 3 SM 17 14 4 37 26 1 1 37 23 4 22 12 0 1 37 20 3 28 11 0 1 55 16 4 14 10 0 1 28 28 5 35 3 0 1 35 26 5 25 9 0 1 67 14 2 10 6 0 1 60 22 2 10 4 1 1 69 17 1 7 5 0 1 33 20 3 25 17 1 1
Mais de 3 até 5 SM 16 13 6 36 28 1 0 38 23 3 25 11 0 1 40 22 5 24 9 0 0 63 14 3 12 6 0 0 28 26 9 36 1 0 0 36 27 8 21 7 0 0 75 12 3 8 2 0 0 69 15 5 8 2 1 1 80 10 4 3 3 0 0 34 17 5 25 18 0 1
Mais de 5 SM 14 13 7 40 26 0 0 41 21 5 20 13 0 0 42 19 5 25 9 0 0 73 12 1 10 4 0 0 34 27
  • « anterior
  • Índice
  • próxima »