C5A - COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ESCOLAS URBANAS, POR PERCEPÇÃO SOBRE O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C5A - COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ESCOLAS URBANAS, POR PERCEPÇÃO SOBRE O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA Total de coordenadores pedagógicos que atuam em escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Prevê o uso de Internet para atividades com os alunos
Contém orientações sobre como usar a Internet nas atividades com os alunos
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
83
16
1
-
69
29
2
0
SEXO
Feminino
83
16
1
-
69
29
2
0
Masculino
84
14
2
-
72
26
1
1
FAIXA ETÁRIA
Até 39 anos
85
13
2
-
70
27
3
0
De 40 a 47 anos
79
21
0
-
60
39
1
0
De 48 anos ou mais
87
12
0
-
80
18
2
0
RENDA FAMILIAR
Até 3 SM
81
19
0
-
85
15
0
1
Mais de 3 até 5 SM
78
19
3
-
61
35
4
0
Mais de 5 SM
85
14
0
-
70
29
1
0
RENDA PESSOAL
Até 3 SM
85
15
0
-
77
21
2
0
Mais de 3 até 5 SM
81
17
2
-
68
30
2
0
Mais de 5 SM
84
16
0
-
63
35
1
0
REGIÃO
Norte
80
19
1
-
61
37
1
1
Centro-Oeste
83
17
0
-
79
20
1
0
Nordeste
76
22
2
-
65
32
2
0
Sudeste
87
13
1
-
72
26
2
0
Sul
91
9
0
-
71
27
2
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
80
18
2
-
62
36
2
0
Pública Estadual
87
13
1
-
70
28
3
0
Total ̶ Públicas
83
16
1
-
65
32
3
0
Particular
84
16
0
-
81
19
0
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.