E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS
E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS
Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
77
15
0
-
8
REGIÃO
Norte
55
18
0
-
26
Nordeste
68
23
0
-
9
Sudeste
90
8
0
-
2
Sul
98
1
0
-
1
Centro-Oeste
93
7
0
-
0
ÁREA
Urbana
85
11
0
-
4
Rural
64
20
0
-
16
LOCALIZAÇÃO
Capital
91
6
0
-
3
Interior
75
16
0
-
9
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
71
18
0
-
11
Estadual
97
0
0
-
3
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
78
13
0
-
9
Particular
74
21
0
-
5
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO
Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental
69
18
0
-
13
Até anos finais do Ensino Fundamental
77
17
0
-
6
Até Ensino Médio ou Educação Profissional
98
2
0
-
0
PORTE
Até 50 matrículas
67
16
0
-
16
De 51 a 150 matrículas
62
25
0
-
13
De 151 a 300 matrículas
81
13
0
-
7
De 301 a 500 matrículas
81
15
0
-
4
De 501 a 1.000 matrículas
96
4
0
-
0
Mais de 1.000 matrículas
99
1
0
-
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022