Ir para o conteúdo

TIC Empresas - 2014

Erros amostrais



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: E2A - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE VENDERAM PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES POR TIPO DE CANAL ONLINE EM QUE OCORREU A VENDA




E2A - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE VENDERAM PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES POR TIPO DE CANAL ONLINE EM QUE OCORREU A VENDA
Percentual sobre o total de empresas¹
Percentual (%)E-mailWebsite da empresaRedes SociaisSites de compra coletivaOutrosNão venderam pela Internet
Total 1,6 1,3 1,0 0,8 0,6 1,6
PORTEDe 10 a 49 pessoas ocupadas 2,0 1,8 1,2 1,2 0,8 2,2
De 50 a 249 pessoas ocupadas 2,7 2,6 1,8 1,2 1,2 3,0
De 250 ou mais pessoas ocupadas 3,0 3,1 2,6 2,4 1,2 3,5
REGIÃONorte 2,7 1,9 1,8 1,1 1,2 2,9
Nordeste 2,7 2,1 1,8 1,2 0,8 2,9
Sudeste 2,4 2,1 1,5 1,3 1,0 2,6
Sul 3,0 2,4 1,8 1,5 0,7 3,1
Centro-Oeste 3,0 2,5 2,3 1,6 0,9 3,2
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0Indústria de transformação 2,6 2,1 1,7 1,1 1,1 2,7
Construção 3,0 2,4 1,6 1,4 0,8 2,9
Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas 3,2 2,8 2,0 1,7 1,3 3,5
Transporte, armazenagem e correio 2,8 2,2 1,8 1,2 0,7 3,1
Alojamento e alimentação 2,8 2,8 2,2 2,2 1,4 3,3
Atividades imobiliárias; Atividades profissionais, científicas e técnicas; Atividades administrativas e serviços complentares 3,3 3,1 2,3 1,6 1,0 3,3
Informação e Comunicação 4,0 3,8 2,6 1,8 1,1 4,3
Artes, cultura, esporte e recreação; Outras atividades de serviços 3,1 3,0 2,3 1,8 1,2 3,5
  • ¹ Base: 7198 empresas que declararam ter acesso à Internet, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Estimativa: 499393 empresas. Respostas estimuladas. Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
  • Fonte: NIC.br - set 2014 / mar 2015