MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: E2A - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE VENDERAM PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES POR TIPO DE CANAL ONLINE EM QUE OCORREU A VENDA
E2A - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE VENDERAM PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES POR TIPO DE CANAL ONLINE EM QUE OCORREU A VENDA Percentual sobre o total de empresas¹
Percentual (%)
E-mail
Website da empresa
Redes Sociais
Sites de compra coletiva
Outros
Não venderam pela Internet
Total
1,6
1,3
1,0
0,8
0,6
1,6
PORTE
De 10 a 49 pessoas ocupadas
2,0
1,8
1,2
1,2
0,8
2,2
De 50 a 249 pessoas ocupadas
2,7
2,6
1,8
1,2
1,2
3,0
De 250 ou mais pessoas ocupadas
3,0
3,1
2,6
2,4
1,2
3,5
REGIÃO
Norte
2,7
1,9
1,8
1,1
1,2
2,9
Nordeste
2,7
2,1
1,8
1,2
0,8
2,9
Sudeste
2,4
2,1
1,5
1,3
1,0
2,6
Sul
3,0
2,4
1,8
1,5
0,7
3,1
Centro-Oeste
3,0
2,5
2,3
1,6
0,9
3,2
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0
Indústria de transformação
2,6
2,1
1,7
1,1
1,1
2,7
Construção
3,0
2,4
1,6
1,4
0,8
2,9
Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas
3,2
2,8
2,0
1,7
1,3
3,5
Transporte, armazenagem e correio
2,8
2,2
1,8
1,2
0,7
3,1
Alojamento e alimentação
2,8
2,8
2,2
2,2
1,4
3,3
Atividades imobiliárias; Atividades profissionais, científicas e técnicas; Atividades administrativas e serviços complentares
3,3
3,1
2,3
1,6
1,0
3,3
Informação e Comunicação
4,0
3,8
2,6
1,8
1,1
4,3
Artes, cultura, esporte e recreação; Outras atividades de serviços
3,1
3,0
2,3
1,8
1,2
3,5
¹ Base: 7198 empresas que declararam ter acesso à Internet, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Estimativa: 499393 empresas. Respostas estimuladas. Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.