MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: C4B - PROPORÇÃO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS E ESTADUAIS, POR MOTIVOS PARA NÃO PRESTAR O SERVIÇO PÚBLICO MAIS PROCURADO PELO CIDADÃO INTEIRAMENTE PELA INTERNET
C4B - PROPORÇÃO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS E ESTADUAIS, POR MOTIVOS PARA NÃO PRESTAR O SERVIÇO PÚBLICO MAIS PROCURADO PELO CIDADÃO INTEIRAMENTE PELA INTERNET Percentual sobre o total de órgãos públicos federais e estaduais que prestam parcialmente ou não prestam o serviço público mais procurado pelo cidadão pela Internet¹
Percentual (%)
Este tipo de serviço não permite que ele seja oferecido pela Internet
Restrições legais
Falta de infraestrutura
Falta de integração entre os órgãos envolvidos na provisão deste serviço
Falta de recursos financeiros
Por não ser uma prioridade neste órgão
Outro motivo
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
Sim
Não
Não sabe/ Não respondeu
TOTAL
5,8
5,7
1,5
5,9
5,9
2,0
5,1
5,1
0,8
4,9
4,9
0,8
4,6
4,7
0,8
3,8
3,9
0,8
5,7
5,7
0,9
PODER
Executivo
6,2
6,1
1,7
6,2
6,3
2,2
5,5
5,5
0,8
5,2
5,2
0,8
5,0
5,0
0,9
4,1
4,1
0,8
6,1
6,1
0,9
Legislativo
26,0
26,0
0,0
26,0
33,5
26,0
36,7
36,7
0,0
36,7
36,7
0,0
26,0
26,0
0,0
33,5
33,5
0,0
36,7
36,7
0,0
Judiciário
12,9
12,9
0,0
12,4
12,4
0,0
8,9
8,9
0,0
8,9
8,9
0,0
8,9
8,9
0,0
4,6
4,6
0,0
12,9
12,9
0,0
Ministério Público
24,5
24,5
0,0
24,5
24,5
0,0
15,7
15,7
0,0
21,1
21,1
0,0
15,7
15,7
0,0
0,0
0,0
0,0
27,9
27,9
0,0
ENTE FEDERATIVO
Federal
11,8
11,5
4,5
12,3
12,3
0,0
8,5
8,5
0,0
6,9
6,9
0,0
8,5
8,5
0,0
3,2
3,2
0,0
10,6
10,6
0,0
Estadual
6,2
6,1
1,6
6,2
6,3
2,2
5,5
5,5
0,8
5,2
5,2
0,8
5,0
5,0
0,9
4,1
4,2
0,8
6,1
6,1
0,9
PORTE
Até 249 pessoas ocupadas
8,8
8,6
3,0
8,9
9,0
2,5
8,2
8,2
0,0
7,7
7,7
1,7
7,4
7,5
1,8
6,4
6,4
0,0
8,6
8,6
1,9
De 250 ou mais pessoas ocupadas
8,4
8,4
0,5
8,5
8,5
3,0
6,6
6,6
0,0
6,8
6,8
0,0
6,3
6,3
0,0
4,6
4,6
0,0
8,4
8,4
0,0
¹Base: 941 órgãos públicos federais e estaduais que prestam parcialmente ou não prestam o serviço público mais procurado pelo cidadão pela Internet, Respostas múltiplas e estimuladas. Dados coletados entre julho e outubro de 2015.