F6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FORMA DE INTERAÇÃO COM PROPAGANDAS/PUBLICIDADE EM REDES SOCIAIS
F6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FORMA DE INTERAÇÃO COM PROPAGANDAS/PUBLICIDADE EM REDES SOCIAIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que possuem o próprio perfil na rede social de maior uso¹
Percentual (%)
Curtiu
Compartilhou
Descurtiu
Bloqueou
TOTAL
57
36
21
20
REGIÃO
Sudeste
57
36
24
22
Sul
77
33
16
15
Centro-Oeste e Norte
55
30
17
18
Nordeste
46
42
18
22
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
58
29
19
23
Masculino
57
45
22
17
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
51
33
19
19
Fundamental II
53
44
18
20
Médio ou mais
63
35
23
22
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
46
32
18
17
De 13 a 14 anos
60
43
25
25
De 15 a 17 anos
60
34
19
20
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
51
36
16
17
Mais de 1 SM até 2 SM
62
32
18
18
Mais de 2 SM até 3 SM
53
43
26
28
Mais de 3 SM
60
33
19
17
CLASSE SOCIAL
AB
56
41
27
20
C
62
34
18
22
DE
39
31
14
17
¹Base: 1 588 usuários de Internet de 11 a 17 anos que possuem o próprio perfil na rede social de maior uso. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.