B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO
B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção na televisão²
Todos os dias ou quase
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não costuma realizar esta atividade
TOTAL
82
13
3
2
0
REGIÃO
Sudeste
84
10
3
2
0
Sul
85
9
4
1
0
Centro-Oeste e Norte
82
14
2
2
0
Nordeste
69
23
5
2
1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
82
13
3
2
0
Masculino
82
11
4
2
1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
79
14
4
3
0
Fundamental II
80
13
4
2
1
Médio ou mais
84
12
3
1
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
77
16
5
2
1
De 11 a 12 anos
83
10
3
3
0
De 13 a 14 anos
86
9
3
1
1
De 15 a 17 anos
80
14
3
2
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
78
17
2
3
1
Mais de 1 SM até 2 SM
81
12
4
2
0
Mais de 2 SM até 3 SM
83
13
3
2
0
Mais de 3 SM
84
10
3
2
1
CLASSE SOCIAL
AB
83
13
2
2
0
C
82
11
4
2
1
DE
76
20
3
1
0
¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
²Base: 1 693 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão. Respostas estimuladas.