Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2013

Pais/responsáveis



B1E - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGEM DE TEXTO SMS NO CELULAR 




B1E - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGEM DE TEXTO SMS NO CELULAR 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca numa mensagem de texto SMS no celular¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção numa mensagem de texto SMS no celular²
Todos os dias ou quase Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não costuma realizar esta atividade
TOTAL 45 37 9 7 2
  • ¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • ²Base: 407 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca numa mensagem de texto SMS no celular. Respostas estimuladas. 
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014