Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2013

Pais/responsáveis



B1H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - E-MAIL




B1H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - E-MAIL
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca num e-mail¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção num e-mail²
Todos os dias ou quase Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não costuma realizar esta atividade
TOTAL 32 46 15 5 2
  • ¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • ²Base: 401 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca num e-mail. Respostas estimuladas.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014