B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
B2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
6
89
5
REGIÃO
Sudeste
8
89
4
Nordeste
4
93
3
Sul
3
96
1
Centro-Oeste e Norte
7
80
12
Nordeste
4
93
3
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
6
90
4
Masculino
7
88
5
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
2
89
8
Fundamental II
6
91
3
Médio ou mais
9
88
3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
6
92
2
De 11 a 12 anos
4
91
5
De 13 a 14 anos
9
87
4
De 15 a 17 anos
6
88
6
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
1
87
12
Mais de 1 SM até 2 SM
4
91
5
Mais de 2 SM até 3 SM
7
92
2
Mais de 3 SM
7
87
5
CLASSE SOCIAL
AB
10
86
3
C
5
91
4
DE
1
88
12
¹Base: 1 813 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.