B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
B2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE TIVERAM CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NÃO APROPRIADA PARA A IDADE, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
20
67
13
REGIÃO
Sudeste
24
65
12
Sul
14
79
6
Centro-Oeste e Norte
22
62
17
Nordeste
10
69
21
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
16
71
13
Masculino
24
61
14
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
11
71
18
Fundamental II
26
68
7
Médio ou mais
23
65
13
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
12
80
8
De 11 a 12 anos
19
68
13
De 13 a 14 anos
24
64
12
De 15 a 17 anos
21
63
16
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
6
69
25
Mais de 1 SM até 2 SM
10
78
12
Mais de 2 SM até 3 SM
19
66
15
Mais de 3 SM
32
56
12
CLASSE SOCIAL
AB
31
57
12
C
14
73
13
DE
6
74
20
¹Base: 1 813 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.