B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
29
70
1
REGIÃO
Sudeste
38
61
1
Sul
13
87
0
Centro-Oeste e Norte
26
73
1
Nordeste
18
82
0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
27
72
1
Masculino
31
68
0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
14
86
1
Fundamental II
39
61
0
Médio ou mais
34
65
1
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
24
75
1
De 11 a 12 anos
34
64
1
De 13 a 14 anos
36
63
1
De 15 a 17 anos
24
76
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
9
91
0
Mais de 1 SM até 2 SM
16
83
1
Mais de 2 SM até 3 SM
31
69
0
Mais de 3 SM
45
53
1
CLASSE SOCIAL
AB
46
53
1
C
21
78
1
DE
7
91
1
¹Base: 1 813 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.