Ir para o conteúdo
- Home
- Pesquisas e Indicadores
- TIC Kids Online Brasil
- Indicadores
- TIC Kids Online Brasil - 2014
TIC Kids Online Brasil - 2014
Crianças / Adolescentes
A4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET
A4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos¹
Percentual (%) |
Mais de uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por dia |
Pelo menos uma vez por semana |
Pelo menos uma vez por mês |
Menos de uma vez por mês |
Não sabe |
TOTAL |
21 |
60 |
13 |
4 |
2 |
0 |
REGIÃO |
Sudeste |
19 |
67 |
11 |
3 |
1 |
0 |
Sul |
10 |
80 |
6 |
2 |
0 |
1 |
Centro-Oeste e Norte |
27 |
50 |
14 |
5 |
3 |
0 |
Nordeste |
25 |
46 |
18 |
8 |
2 |
0 |
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE |
Feminino |
20 |
59 |
13 |
6 |
2 |
0 |
Masculino |
22 |
61 |
12 |
3 |
1 |
0 |
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS |
Até Fundamental I |
21 |
58 |
12 |
6 |
2 |
0 |
Fundamental II |
22 |
58 |
14 |
4 |
1 |
1 |
Médio ou mais |
21 |
64 |
12 |
2 |
1 |
0 |
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE |
De 9 a 10 anos |
26 |
38 |
26 |
6 |
4 |
0 |
De 11 a 12 anos |
26 |
52 |
16 |
3 |
2 |
0 |
De 13 a 14 anos |
19 |
67 |
7 |
6 |
1 |
0 |
De 15 a 17 anos |
17 |
70 |
9 |
3 |
1 |
1 |
RENDA FAMILIAR |
Até 1 SM |
21 |
51 |
15 |
11 |
2 |
0 |
Mais de 1 SM até 2 SM |
23 |
53 |
18 |
5 |
2 |
0 |
Mais de 2 SM até 3 SM |
30 |
53 |
14 |
1 |
3 |
0 |
Mais de 3 SM |
12 |
80 |
6 |
1 |
1 |
0 |
CLASSE SOCIAL |
AB |
21 |
71 |
5 |
2 |
1 |
0 |
C |
20 |
62 |
13 |
3 |
1 |
0 |
DE |
25 |
37 |
21 |
12 |
4 |
1 |
|
|
- ¹Base: 2 105 usuários de Internet de 9 a 17 anos. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015
Indicadores Relacionados
- A1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE EQUIPAMENTOS UTILIZADOS PARA ACESSAR A INTERNET
- A1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NO DOMICÍLIO PARA ACESSAR A INTERNET
- A1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE CONEXÃO PARA ACESSO À INTERNET VIA CELULAR
- A2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR LOCAL DE ACESSO À INTERNET
- A2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - QUARTO
- A2B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - SALA DE CASA
- A2C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - ESCOLA
- A2D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - LANHOUSE OU CYBERCAFÉ
- A2E - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - BIBLIOTECA PÚBLICA / TELECENTRO
- A2F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - CASA DE AMIGOS
- A2G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - CASA DE PARENTES
- A2H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - EM DESLOCAMENTO
- A3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR IDADE DO PRIMEIRO ACESSO À INTERNET
- A4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET
- A5 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TEMPO DESPENDIDO NA INTERNET EM UM DIA DE SEMANA
- A6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TEMPO DESPENDIDO NA INTERNET EM UM FINAL DE SEMANA