F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe / Não lembra
TOTAL
33
66
1
REGIÃO
Sudeste
33
66
1
Sul
48
51
1
Centro-Oeste e Norte
37
62
1
Nordeste
25
75
0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
35
64
1
Masculino
32
67
1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
23
77
0
Fundamental II
37
63
0
Médio ou mais
49
48
3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
40
60
0
De 13 a 14 anos
35
65
0
De 15 a 17 anos
28
70
3
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
29
71
0
Mais de 1 SM até 2 SM
35
65
0
Mais de 2 SM até 3 SM
35
61
4
Mais de 3 SM
37
62
0
CLASSE SOCIAL
AB
45
51
3
C
30
70
0
DE
28
72
0
¹Base: 1 645 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.