Ir para o conteúdo
- Home
- Pesquisas e Indicadores
- TIC Kids Online Brasil
- Indicadores
- TIC Kids Online Brasil - 2014
TIC Kids Online Brasil - 2014
Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET
A4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos¹
Percentual (%) | Mais de uma vez por dia | Pelo menos uma vez por dia | Pelo menos uma vez por semana | Pelo menos uma vez por mês | Menos de uma vez por mês | Não sabe |
TOTAL |
6,2 |
4,9 |
3,2 |
1,8 |
0,8 |
0,3 |
REGIÃO | Sudeste |
11,1 |
9,1 |
4,9 |
2,1 |
0,7 |
0,1 |
Sul |
8,4 |
5,5 |
3,7 |
1,8 |
0,8 |
1,9 |
Centro-oeste e Norte |
9,1 |
8,5 |
8,9 |
3,4 |
3,3 |
0,0 |
Nordeste |
6,4 |
7,0 |
5,7 |
5,3 |
1,1 |
0,5 |
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | Feminino |
7,8 |
7,4 |
4,7 |
3,1 |
1,2 |
0,2 |
Masculino |
9,7 |
6,5 |
4,4 |
1,8 |
0,9 |
0,5 |
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS | Até Fundamental I |
11,4 |
8,5 |
4,9 |
3,5 |
1,2 |
0,2 |
Fundamental II |
9,6 |
9,7 |
6,8 |
3,6 |
1,0 |
1,1 |
Médio ou mais |
7,4 |
5,5 |
5,5 |
1,2 |
1,4 |
0,3 |
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | De 9 a 10 anos |
9,1 |
8,5 |
11,1 |
4,6 |
2,7 |
0,4 |
De 11 a 12 anos |
8,4 |
7,0 |
6,8 |
1,7 |
1,5 |
0,2 |
De 13 a 14 anos |
14,8 |
12,2 |
3,6 |
5,1 |
1,4 |
0,0 |
De 15 a 17 anos |
7,6 |
6,6 |
4,3 |
1,7 |
0,8 |
0,8 |
RENDA FAMILIAR | Até 1 SM |
6,7 |
4,4 |
4,4 |
6,4 |
1,3 |
0,4 |
Mais de 1 até 2 SM |
6,9 |
5,9 |
6,2 |
2,9 |
1,1 |
0,8 |
Mais de 2 até 3 SM |
12,9 |
14,8 |
8,6 |
0,9 |
2,4 |
0,2 |
Mais de 3 SM |
10,5 |
7,0 |
4,9 |
1,5 |
1,4 |
0,4 |
CLASSE SOCIAL | AB |
12,9 |
13,4 |
2,6 |
1,4 |
1,5 |
0,1 |
C |
8,6 |
5,7 |
5,0 |
1,9 |
0,6 |
0,4 |
DE |
7,1 |
7,0 |
6,4 |
7,8 |
3,1 |
0,7 |
- ¹Base: 2 105 usuários de Internet de 9 a 17 anos. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015
Indicadores Relacionados
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE EQUIPAMENTOS UTILIZADOS PARA ACESSAR A INTERNET
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NO DOMICÍLIO PARA ACESSAR A INTERNET
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE CONEXÃO PARA ACESSO À INTERNET VIA CELULAR
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR LOCAL DE ACESSO À INTERNET
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - QUARTO
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - SALA DE CASA
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - ESCOLA
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - LANHOUSE OU CYBERCAFÉ
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2E - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - BIBLIOTECA PÚBLICA / TELECENTRO
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - CASA DE AMIGOS
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2G - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - CASA DE PARENTES
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A2H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE ACESSO À INTERNET - EM DESLOCAMENTO
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR IDADE DO PRIMEIRO ACESSO À INTERNET
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A5 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TEMPO DESPENDIDO NA INTERNET EM UM DIA DE SEMANA
- MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: A6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TEMPO DESPENDIDO NA INTERNET EM UM FINAL DE SEMANA