Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - ASSISTIR A VÍDEOS




B2B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - ASSISTIR A VÍDEOS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que usaram a Internet para assistir a vídeos¹
Percentual (%) Assistiu a vídeos, por exemplo, no YouTube
Mais de uma vez por dia Pelo menos uma vez por dia Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Não sabe / não lembra
TOTAL 6,1 12,8 17,1 3,3 0,4
REGIÃO Sudeste 9,3 20,6 28,9 5,1 0,5
Sul 14,1 28,5 18,5 4,9 1,4
Centro-Oeste e Norte 9,0 13,3 10,1 8,3 0,0
Nordeste 6,3 7,4 8,4 4,3 0,2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 6,7 14,9 7,2 4,8 0,7
Masculino 10,0 13,9 25,0 4,0 0,2
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 8,8 20,9 29,1 5,5 0,4
Fundamental II 9,5 10,0 9,9 6,4 1,1
Médio ou mais 8,2 15,9 10,3 3,6 0,7
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 8,2 11,9 7,5 6,6 1,0
De 13 a 14 anos 9,8 27,6 34,0 3,6 0,0
De 15 a 17 anos 5,8 8,7 9,9 4,5 0,8
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 8,7 8,5 9,0 6,5 1,1
Mais de 1 SM até 2 SM 5,7 11,1 8,5 6,3 0,5
Mais de 2 SM até 3 SM 10,9 21,0 12,7 6,0 0,9
Mais de 3 SM 11,9 27,2 36,0 3,6 0,0
CLASSE SOCIAL AB 11,0 19,2 10,7 3,0 0,5
C 8,8 13,0 23,8 4,6 0,6
DE 5,9 12,4 10,0 11,5 0,4
  • ¹Base: 811 usuários de Internet de 11 a 17 anos que usaram a Internet para assistir a vídeos. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015