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TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B2F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - COLOCAR/POSTAR FOTOS/VÍDEOS/MÚSICAS EM REDES SOCIAIS OU EM MENSAGENS INSTANTÂNEAS




B2F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - COLOCAR/POSTAR FOTOS/VÍDEOS/MÚSICAS EM REDES SOCIAIS OU EM MENSAGENS INSTANTÂNEAS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que usaram a Internet para colocar/postar fotos, vídeos ou músicas em redes sociais ou em mensagens instantâneas¹
Percentual (%) Colocou ou postou fotos, vídeos ou músicas em redes sociais ou em mensagens instantâneas
Mais de uma vez por dia Pelo menos uma vez por dia Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Não sabe / não lembra
TOTAL 9,1 7,9 17,5 3,7 0,5
REGIÃO Sudeste 14,0 13,6 28,2 4,5 0,9
Sul 15,4 25,1 37,2 5,4 0,0
Centro-Oeste e Norte 11,8 7,2 9,5 12,0 1,5
Nordeste 7,7 6,0 9,3 4,2 0,0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 10,0 7,8 16,0 4,5 0,8
Masculino 13,3 14,1 30,1 6,1 0,6
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 13,1 12,3 28,0 7,0 0,0
Fundamental II 11,6 8,3 11,6 4,1 0,0
Médio ou mais 10,7 10,9 18,2 3,8 1,5
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 15,8 11,7 8,9 6,2 3,3
De 13 a 14 anos 16,4 7,9 27,2 5,5 0,0
De 15 a 17 anos 8,4 10,8 16,1 5,4 0,0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 10,1 8,0 10,1 6,6 0,0
Mais de 1 SM até 2 SM 11,6 8,5 9,1 7,8 1,8
Mais de 2 SM até 3 SM 9,9 14,1 8,4 4,5 0,0
Mais de 3 SM 14,7 12,5 30,4 6,4 0,0
CLASSE SOCIAL AB 12,8 13,0 22,2 5,8 0,0
C 13,4 10,1 24,8 4,9 0,8
DE 10,5 13,0 12,6 8,2 0,0
  • ¹Base: 812 usuários de Internet de 11 a 17 anos que usaram a Internet para colocar/postar fotos, vídeos ou músicas em redes sociais ou em mensagens instantâneas. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015