Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: C6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE INFORMAÇÕES COMPARTILHADAS NO PERFIL DA REDE SOCIAL




C6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE INFORMAÇÕES COMPARTILHADAS NO PERFIL DA REDE SOCIAL
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que possuem o próprio perfil em uma rede social¹
Percentual (%) Uma foto que mostra claramente seu rosto Seu sobrenome Seu endereço Seu número de telefone Sua escola Sua idade correta Uma idade que não é a sua verdadeira Nenhuma dessas alternativas Não sabe
TOTAL 5,3 5,0 3,8 10,2 8,3 9,3 6,8 0,1 0,0
REGIÃO Sudeste 10,6 8,9 6,6 19,6 15,5 17,3 13,1 0,1 0,0
Sul 6,2 8,1 5,3 8,0 16,6 21,9 15,1 0,0 0,0
Centro-Oeste e Norte 5,4 7,5 6,8 8,9 9,6 9,5 8,5 0,0 0,0
Nordeste 2,4 7,5 4,7 5,2 7,9 7,5 5,3 0,0 0,0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 8,7 5,8 4,3 5,2 9,6 9,8 8,7 0,1 0,0
Masculino 5,9 8,2 6,5 17,8 12,7 15,2 10,6 0,0 0,0
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 10,5 8,1 6,6 19,0 14,8 14,9 12,0 0,0 0,0
Fundamental II 4,3 7,5 7,5 8,0 10,8 9,4 6,4 0,0 0,0
Médio ou mais 3,3 7,5 4,7 6,6 9,5 10,9 9,0 2,0 0,0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 6,0 13,2 13,7 7,9 13,4 8,7 11,9 0,0 0,0
De 11 a 12 anos 11,4 11,0 7,2 7,7 9,4 11,5 10,0 0,0 0,0
De 13 a 14 anos 13,2 8,8 6,2 25,3 16,5 19,8 11,1 0,0 0,0
De 15 a 17 anos 2,2 6,0 4,9 6,9 8,7 9,5 11,3 0,0 0,0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 3,4 7,5 5,9 5,8 8,0 7,5 7,1 0,0 0,0
Mais de 1 SM até 2 SM 4,1 6,4 5,4 6,6 7,2 7,4 6,3 1,0 0,0
Mais de 2 SM até 3 SM 18,1 8,1 8,3 9,4 14,0 15,7 11,1 0,0 0,0
Mais de 3 SM 8,9 13,7 5,9 31,0 17,1 22,1 14,9 0,0 0,0
CLASSE SOCIAL AB 16,9 11,0 5,0 7,9 12,4 16,1 11,6 0,0 0,0
C 2,6 5,9 5,4 15,6 12,3 13,8 9,9 0,1 0,0
DE 5,1 10,7 7,8 8,6 9,5 9,8 8,5 0,0 0,0
  • ¹Base: 1 639 usuários de Internet de 9 a 17 anos que possuem o próprio perfil em redes sociais. Respostas múltiplas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015