Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES 




F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos¹
Percentual (%)Propaganda ou promoção de algum produto na televisãoPropaganda ou promoção de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibisPropaganda ou promoção de algum produto ou marca no site de uma rede socialPropaganda ou promoção de algum produto ou marca em sites de vídeosPropaganda ou promoção de algum produto ou marca num site de jogar jogos na InternetPropaganda ou promoção de algum produto ou marca numa mensagem de texto SMS no celularPropaganda ou promoção de algum produto ou marca em mensagens instantâneasPropaganda ou promoção de algum produto num e-mailOutros lugares
TOTAL 4,4 7,6 8,4 7,6 7,1 6,0 6,0 3,7 7,4
REGIÃOSudeste 5,5 13,3 17,3 15,5 14,8 9,7 12,3 6,9 14,8
Sul 5,2 14,3 11,5 15,6 15,7 21,2 13,3 13,4 19,9
Centro-oeste e Norte 8,2 9,2 9,2 9,0 9,2 9,0 8,4 6,8 8,1
Nordeste 9,0 5,8 7,0 5,2 5,4 4,2 4,6 3,3 5,2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEFeminino 7,0 8,9 8,9 9,2 8,4 8,3 8,3 4,5 9,6
Masculino 4,1 11,9 14,0 12,6 12,4 7,0 8,3 6,2 9,5
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEISAté Fundamental I 6,0 12,9 13,3 11,4 11,6 7,1 10,0 5,7 12,4
Fundamental II 12,4 10,0 10,8 9,8 9,3 8,4 6,6 5,6 8,6
Médio ou mais 6,4 9,1 7,9 9,0 9,5 10,7 8,5 6,3 10,5
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEDe 11 a 12 anos 8,3 8,4 8,5 8,7 8,5 6,9 7,2 6,3 8,7
De 13 a 14 anos 5,8 14,2 17,4 15,7 15,8 13,9 6,5 5,0 16,4
De 15 a 17 anos 7,3 8,9 7,7 8,9 7,2 7,0 9,4 6,4 9,3
RENDA FAMILIARAté 1 SM 7,7 6,8 6,9 5,8 6,4 5,5 4,0 4,5 6,2
Mais de 1 até 2 SM 7,6 7,4 7,6 7,4 7,5 7,3 6,7 6,4 6,8
Mais de 2 até 3 SM 11,1 13,8 15,9 13,2 14,6 10,5 11,6 8,2 14,7
Mais de 3 SM 4,1 12,0 29,0 27,2 20,9 20,1 15,6 10,0 21,5
CLASSE SOCIALAB 4,2 11,1 15,3 15,2 15,1 15,1 11,3 7,7 15,6
C 6,5 11,4 12,1 10,3 8,8 7,1 9,0 5,6 9,8
DE 8,6 8,0 8,1 7,0 7,5 6,7 5,3 4,0 7,1
  • ¹Base: 1 798 usuários de Internet de 11 a 17 anos. Respostas estimuladas, Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015