MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA/PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
F4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PROCURARAM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMA MARCA/PRODUTO NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
5,2
5,3
1,2
REGIÃO
Sudeste
9,4
9,9
2,6
Sul
14,7
14,5
1,0
Centro-Oeste e Norte
6,5
6,5
0,3
Nordeste
3,7
3,8
0,6
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
6,6
6,8
2,3
Masculino
8,9
8,9
0,2
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
6,4
6,4
0,3
Fundamental II
7,2
8,2
6,1
Médio ou mais
8,6
8,6
0,5
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
6,1
6,1
0,5
De 13 a 14 anos
14,6
14,6
0,2
De 15 a 17 anos
8,0
8,3
3,7
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
4,7
6,1
5,1
Mais de 1 SM até 2 SM
5,3
5,3
0,4
Mais de 2 SM até 3 SM
10,1
10,2
0,4
Mais de 3 SM
19,4
19,5
0,6
CLASSE SOCIAL
AB
12,5
12,5
0,5
C
6,6
6,9
2,0
DE
6,1
6,1
0,6
¹Base: 2 105 usuários de Internet de 9 a 17 anos. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.