Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F5 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE REALIZARAM ALGUMA COMPRA EM JOGOS NA INTERNET




F5 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE REALIZARAM ALGUMA COMPRA EM JOGOS NA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que jogaram games/jogos na Internet¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe
TOTAL 3,4 3,6 1,2
REGIÃO Sudeste 5,7 5,7 0,0
Sul 10,5 10,5 0,0
Centro-Oeste e Norte 8,6 10,3 6,2
Nordeste 2,9 2,9 0,0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 2,9 4,0 2,8
Masculino 5,3 5,3 0,0
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 3,8 4,7 2,7
Fundamental II 5,0 5,0 0,0
Médio ou mais 7,2 7,2 0,0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 3,0 3,0 0,0
De 11 a 12 anos 4,0 5,6 4,1
De 13 a 14 anos 8,5 8,5 0,0
De 15 a 17 anos 9,5 9,5 0,0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 5,7 7,6 5,6
Mais de 1 SM até 2 SM 4,0 4,0 0,0
Mais de 2 SM até 3 SM 5,9 5,9 0,0
Mais de 3 SM 10,0 10,0 0,0
CLASSE SOCIAL AB 7,8 7,8 0,0
C 3,4 4,0 2,2
DE 10,2 10,2 0,0
  • ¹Base: 1 055 usuários de Internet de 9 a 17 anos que jogaram games/jogos na Internet. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015