MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FORMA DE INTERAÇÃO COM PROPAGANDAS/PUBLICIDADE EM REDES SOCIAIS
F6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FORMA DE INTERAÇÃO COM PROPAGANDAS/PUBLICIDADE EM REDES SOCIAIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que possuem o próprio perfil em redes sociais¹
Percentual (%)
Curtiu
Bloqueou
Compartilhou
Descurtiu
TOTAL
8,5
5,6
3,4
3,1
REGIÃO
Sudeste
14,9
10,9
5,5
4,7
Sul
17,1
13,2
10,3
7,3
Centro-Oeste e Norte
9,8
8,7
7,3
7,8
Nordeste
7,0
3,0
3,7
4,1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
10,0
9,2
3,9
4,5
Masculino
11,2
5,3
6,0
3,8
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
13,7
10,4
5,3
5,1
Fundamental II
9,6
7,7
7,7
5,5
Médio ou mais
10,5
3,8
4,5
4,6
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
8,9
6,5
7,6
6,7
De 13 a 14 anos
17,0
5,0
5,7
5,7
De 15 a 17 anos
9,2
10,9
3,8
3,6
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
7,7
4,6
4,4
5,8
Mais de 1 SM até 2 SM
7,4
5,7
6,3
5,3
Mais de 2 SM até 3 SM
13,4
8,4
7,1
5,3
Mais de 3 SM
22,3
5,6
6,5
6,2
CLASSE SOCIAL
AB
16,0
5,0
5,2
4,9
C
12,7
9,1
4,9
4,5
DE
8,6
5,0
7,5
6,5
¹Base: 1 501 usuários de Internet de 11 a 17 anos que possuem o próprio perfil em redes sociais. Respostas estimuladas, Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.