MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe / Não lembra
TOTAL
6,8
7,0
1,4
REGIÃO
Sudeste
11,9
12,4
2,9
Sul
21,7
21,4
2,1
Centro-Oeste e Norte
8,9
8,9
1,2
Nordeste
4,0
4,0
0,2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
9,0
9,0
0,6
Masculino
9,8
10,2
2,7
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
8,1
8,2
0,4
Fundamental II
7,7
7,7
0,0
Médio ou mais
10,3
10,0
4,5
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
8,6
8,6
0,0
De 13 a 14 anos
15,6
15,6
0,0
De 15 a 17 anos
6,1
6,8
3,8
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
6,0
6,0
0,3
Mais de 1 SM até 2 SM
7,4
7,4
0,0
Mais de 2 SM até 3 SM
11,5
12,6
6,8
Mais de 3 SM
21,9
22,1
0,9
CLASSE SOCIAL
AB
15,6
15,7
5,6
C
8,4
8,4
0,3
DE
8,3
8,3
0,0
¹Base: 1 645 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.