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TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO 




B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão¹
Percentual (%)Propaganda ou promoção na televisão
Mais de uma vez por diaPelo menos uma vez por diaPelo menos uma vez por semanaPelo menos uma vez por mêsMenos de uma vez por mêsNão sabe/Não respondeu
TOTAL5,95,11,50,80,10,4
REGIÃOSudeste 8,36,82,31,40,20,4
Sul 15,714,34,61,20,00,0
Centro-Oeste e Norte 11,111,52,21,20,00,3
Nordeste 4,74,22,41,50,51,5
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEFeminino 6,45,52,00,80,10,6
Masculino 10,38,82,11,50,20,3
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEISAté Fundamental I 11,89,92,41,60,30,8
Fundamental II 7,06,13,51,80,00,3
Médio ou mais6,45,82,00,60,20,1
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEDe 9 a 10 anos 12,112,32,70,50,01,2
De 11 a 12 anos 10,010,13,52,70,00,3
De 13 a 14 anos 9,67,42,21,00,40,8
De 15 a 17 anos 8,37,32,81,50,00,5
RENDA FAMILIARAté 1 SM 6,05,03,41,70,61,4
Mais de 1 até 2 SM 7,06,52,42,70,00,4
Mais de 2 até 3 SM 12,311,63,21,10,00,8
Mais de 3 SM 13,112,02,40,40,20,0
CLASSE SOCIALAB 9,99,32,60,40,00,0
C 8,36,92,00,80,20,6
DE 9,28,43,85,00,70,8
  • ¹Base: 1 561 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015